Galvão Bueno ostenta presunto de R$ 7 mil e vira piada na web

- PUBLICIDADE -

Nesta terça-feira (4), o narrador da Globo Galvão Bueno virou meme na internet depois de fazer uma harmonização, ou seja, o equilíbrio entre um prato e vinho, com um presunto que custa nada mais, nada menos, do que R$ 7 mil.

Uma foto de Galvão Bueno
Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O narrador da Globo compartilhou o tutorial em sua conta oficial no Twitter e não demorou muito para que os internautas reagissem com muito bom humor.

“Vamos falar de harmonização”, disse Galvão Bueno, que também utilizou um vinho da própria vinícola para acompanhar o prato. “Harmonização é absolutamente perfeita. Experimente. Faça assim [come]. Deixe um pouco e mastigue junto”, completou.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK.

Hoje eu queria ser: Galvão Bueno, disse um internauta. “E eu harmonizando frango assado de padaria com coca”, falou outro. “Galvão virou a mistura da Palmirinha com Ray Charles, disse outro.

“Harmonização perfeita aqui!”, brincou um internauta ao publicar uma foto de mortadela. “Pô, Galvão, você assassinou o jamon tirando esses bifes! É para ser fininho”, disse outro. “Agora me bateu uma vontade e vou harmonizar um pão de forma com o café com leite”, escreveu uma usuária.

Questionado, Galvão escreveu para os fãs que o Jamon Pata Negra, como o do vídeo, será vendido em seu empório. A peça, de 8 a 9 quilos, é avaliada em 7 mil reais. O espumante já está disponível por 130 reais.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir