Ivete Sangalo se posiciona sobre rumores de crise no casamento após surgir sem aliança

- PUBLICIDADE -

Foi só Ivete Sangalo e Daniel Cady aparecerem sem aliança para chamarem a atenção dos internautas e levantarem rumores de que estariam enfrentando uma crise no casamento.

Uma foto de Daniel Cady e Ivete Sangalo
Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O nutricionista já não usa aliança há meses e nem sempre aparece usando o anel de compromisso com Ivete Sangalo. Já a baiana sempre fez questão de ostentar o “acessório” simples, de ouro.

O burburinho começou, de fato, quando Veveta apareceu sem aliança novamente, desta vez, segundo Jornal Extra, a cantora foi vista andando de bicicleta sem o anel, sozinha, além de transitar em um carro que não pertencia ao marido, como era de costume.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK.

A ausência de Daniel Cady em alguns dias explica-se por seu novo hobby, a apicultura. Coisa passada de geração a geração em sua família. E ele passou alguma dias, no fim de julho, na propriedade de um tio, no Recôncavo Baiano, aprendendo um pouco mais sobre a colheita do mel.

Ao mesmo tempo, Ivete Sangalo tem passado mais tempo em família. Principalmente na companhia da irmã Cynthia Sangalo. A cantora alugou para a irmã uma casa em frente a sua de praia, e ao lado, outra, para o músico Radamés Venâncio, de sua banda. Para que todos pudessem passar a quarentena juntos no período de isolamento.

Após rumores de uma separação se tornarem públicos, Daniel Cady postou um vídeo da casa que divide com Ivete na praia. Todas as lives que tem feito também são de lá, assim como as que a cantora baiana faz também são do mesmo endereço.

Há algumas semanas, o casal fez uma destas aparições juntos para conversar com fãs e dividir histórias do casamento. Ambos estavam sem anel algum. Ivete Sangalo e Daniel estão juntos desde 2008 e têm três filhos, Marcelinho, e as gêmeas Marina e Helena.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir