O apresentador Luciano Huck se manifestou publicamente após receber o vídeo pra lá de revoltante com a história do motoboy humilhado dentro de um condomínio de luxo que vem circulando nas redes sociais.

Em sua conta no Instagram, o apresentador da Globo compartilhou o vídeo repugnante e não escondeu sua indignação perante a situação. Nas imagens, é possível ver o homem humilhando e fazendo declarações racistas contra o entregador, que não rebateu o ódio e apenas se defende dos comentários ofensivos.
“Vergonha, tristeza e revolta. Foi o que senti quando recebi este vídeo. Nele está tudo contra o que lutamos. Mateus foi corajoso e não baixou a cabeça pro preconceito. Este vídeo é revoltante. É um dever como cidadão denunciá-lo”, digitou o apresentador da Globo na legenda da postagem.
Comovido, Luciano Huck conversar pessoalmente com Mateus e exaltou sua atitude em denunciar o crime. Para a alegria do rapaz, o comandante do Caldeirão ainda prometeu uma moto novinha para ele realizar suas entregas.