Luciano huck presenteia motoboy vítima de racismo com moto nova

- PUBLICIDADE -

O apresentador Luciano Huck se manifestou publicamente após receber o vídeo pra lá de revoltante com a história do motoboy humilhado dentro de um condomínio de luxo que vem circulando nas redes sociais.

uma foto de luciano huck
Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em sua conta no Instagram, o apresentador da Globo compartilhou o vídeo repugnante e não escondeu sua indignação perante a situação. Nas imagens, é possível ver o homem humilhando e fazendo declarações racistas contra o entregador, que não rebateu o ódio e apenas se defende dos comentários ofensivos.

“Vergonha, tristeza e revolta. Foi o que senti quando recebi este vídeo. Nele está tudo contra o que lutamos. Mateus foi corajoso e não baixou a cabeça pro preconceito. Este vídeo é revoltante. É um dever como cidadão denunciá-lo”, digitou o apresentador da Globo na legenda da postagem.

Comovido, Luciano Huck conversar pessoalmente com Mateus e exaltou sua atitude em denunciar o crime. Para a alegria do rapaz, o comandante do Caldeirão ainda prometeu uma moto novinha para ele realizar suas entregas.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir