Namorado da mãe de Neymar faz primeira aparição pública após polêmica briga

- PUBLICIDADE -

Tiago Ramos, mais conhecido como o namorado da mãe de Neymar, fez seu primeiro ‘publipost’ nas redes sociais. Com 720 mil seguidores, o modelo ganhou um celular novinho em folha (um Iphone Pro Max, cujo preço custa em média R$ 7 mil) e, em troca, fez um vídeo divulgado a loja que lhe presenteou com o aparelho.

Namorado da mãe de Neymar faz primeira aparição após briga - Reprodução
Namorado da mãe de Neymar faz primeira aparição após briga – Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Essa é a primeira aparição de Tiago Ramos após a confusão envolvendo a mãe de Neymar, há duas semanas. Como divulgado, o modelo quebrou o próprio celular durante a briga que teve com a namorada na cobertura dela, em Santos.

Na ocasião, o rapaz deu um soco na vidraça do imóvel e teve que levar 12 pontos. Segundo alguns sites de notícias, ele estaria embriagado e por isso ficou tão exaltado.

Mesmo após a polêmica, Nadine Gonçalves decidiu seguir o namoro com o modelo, contrariando a vontade da própria família, que é totalmente contra o relacionamento. Tiago Ramos segue hospedado num flat alugado pela namorada em Santos.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOKClique aqui e faça parte!

Depois que um áudio de Neymar conversando com os amigos vazou na imprensa através do jornalista Leo Dias, ficou a dúvida se Nadine Gonçalves iria seguir o namoro com Tiago Ramos.

Na gravação, o jogador do PSG e os ‘parças’ chamam o modelo de “viadinho” e desmentem a versão da mãe e da própria assessoria de imprensa de que Tiago havia sofrido um acidente doméstico no dia da confusão entre eles.

Na última sexta-feira (5), Nadine Gonçalves e Tiago Ramos prestaram depoimento no 3º DP de Santos, onde o inquérito foi aberto. Na ocasião, o modelo confirmou que houve uma discussão entre eles e disse, porém, que o corte no braço foi causado por um “acidente doméstico”. A polícia deu início às investigações e vai ouvir vizinhos de Nadine que escutaram os gritos durante a briga.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir