No BBB20, Gizelly revela traumas: “Sofri violência doméstica quando era criança”

- PUBLICIDADE -

Após o quente Jogo da Discórdia, na noite desta segunda-feira (06), no BBB20, Gizelly foi conversar com Thelma na tarde desta terça (07) a respeito de temas discutidos anteriormente durante o game. A advogada revelou que ficou nervosa ao recordar as falas de Babu sobre Daniel porque foi vítima de violência doméstica quando era criança.

Gizelly chora no BBB20
Gizelly chora no BBB20 – Imagem: Globo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Eu surtei”, disse Gizelly na tarde desta terça (07). “Todo mundo começa a ter surto”, falou Thelma. A advogada então continuou justificando: “Eu surtei porque a minha mãe falou ‘não diz que eu apanhava de seu pai’, e eu sofri violência doméstica quando era criança. É um gatilho dentro de mim”.

Ao ouvir os desabafos da colega de BBB20, Thelma argumentou com seu ponto de vista: “Super respeito seus gatilhos, mas de verdade não foi intenção dele. De todos os homens que passaram aqui, ele sempre falou que super estava aberto para conversar. Ele poderia ter pensado melhor se você tivesse apontado para ele. Da mesma forma quando as pessoas falavam, ‘eu te tenho medo de ir na cozinha quando tá o Babu’. Eu estaria chateada se eu ouvisse que as pessoas têm medo da Thelma”.

Briga de Gizelly com Babu Santana

No Jogo da Discórdia, onde os participantes falam o que não gostam em específicos colegas, Gizelly relembrou uma frase de Babu que a magoou, quando, em conversas diferentes com Prior e Thelma, o ator chegou a afirmar que se tivesse 20 anos a menos bateria em Daniel.

“Eu ouvi uma frase aqui que me doeu muito, que estava o Prior e o Babu conversando na cozinha, e o Babu disse que, se fosse lá fora, daria dois cascudos no Dani. Essa fala me doeu muito”, disse Gizelly, relembrando que vivenciou agressões em sua família o que lhe acarretaram em um trauma.

Em seguida, a sister do BBB20 completou: “Por mais que tenham outros momentos na casa com outras pessoas, essa é uma coisa que eu não aceito”.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir