Paolla Oliveira abre o jogo sobre namorar mulheres: “Porque não?”

- PUBLICIDADE -

Paolla Oliveira foi a entrevistada do canal no YouTube de Giovanna Ewbank nesta terça-feira (9) e falou abertamente sobre alguns assuntos de sua vida pessoal, algo que todos temos curiosidade.

Paolla Oliveira - Reprodução
Paolla Oliveira – Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em determinado momento, a atriz da Globo foi questionada por Giovanna Ewbank se namoraria outra mulher e Paolla Oliveira não hesitou em responder que sim.

“Se eu me apaixonasse, por que não? A gente fala tanto de amor, amor. O que importa é isso. Para você ter um relacionamento com uma pessoa o que importa? Amor”, explicou a atriz da Globo.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOKClique aqui e faça parte!

No bate-papo, Paolla Oliveira comentou sobre a vontade de ser mãe. É uma pergunta que me fazem muito. Acho que maternidade não tem que ser nada imposto, como já foi um dia. No meu caso, não aconteceu ainda. Eu tomei os cuidados, consegui congelar óvulos, mas sei que nem todas as mulheres têm essa oportunidade. Fiz isso porque não quero que, caso escolha ter filhos, exista a impossibilidade. Quero que seja uma escolha. Não descarto. Na vida temos que ter essa opção”, declarou.

Paolla Oliveira ainda revelou que já sofreu julgamentos pelas personagens consideradas sensuais.”Muitas vezes fui questionada: ‘você faz muitos papéis assim’. Mas as pessoas não sabem dos outros que eu recusei. Eu fiz essas escolhas. Se a tua sensualidade ajudar a contar aquela história é válido. Não tenho vergonha nem pudor”.
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir