Record copia BBB20 e escala Carioca como humorista de A Fazenda

- PUBLICIDADE -

Após o sucesso do quadro do humorista Rafael Portugal no BBB20, a Record decidiu escalar Márcio Lúcio, mais conhecido como Carioca, para uma participação fixa em A Fazenda 12 como comentarista humorístico.

Uma foto de carioca A Fazenda
Carioca – Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo Flávio Ricco, o comediante, que já trabalha no Domingo Espetacular, poderá até interagir com Marcos Mion em determinados momentos.

Sem entrar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, Carioca estará presente no reality show para dar uma dose de humor ao comentar sobre os participantes e as situações vividas no confinamento. A Fazenda 12 tem estreia prevista para o dia 8 de setembro.

Record fecha andar de hotel para A Fazenda

A Record decidiu fechar um andar inteiro de um hotel em São Paulo para o pré-confinamento dos 20 participantes de A Fazenda 12, duas semanas antes da estreia, prevista para 8 de setembro.

Os futuros peões de A Fazenda 2020 terão que fazer a própria limpeza do quarto em que estiverem hospedados durante esse período, além disto, a todas as refeições serão deixadas na porta para evitar o máximo de contato com o “mundo externo”.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, haverá também dois produtos de A Fazenda coordenando o grupo, que fará testes para a Covid-19 antes de serem confinados na sede do reality da Record em Itapecerica da Serra.

  • No PIRANOT você encontra tudo sobre A Fazenda, inclusive, os resultados parciais das Roças com as votações semanais na Enquete A Fazenda.

O isolamento no hotel será a partir do dia 25 de agosto, e a estreia da nova temporada do reality show acontecerá em 8 de outubro, com duração de 87 episódios.

Os testes para o novo coronavírus serão feitos em dois momentos: o primeiro, no início de agosto; o segundo, logo antes do confinamento no hotel. Durante a estadia, será feito o terceiro teste. Os futuros peões ainda farão um quarto, e último exame, antes de entrarem na sede de A Fazenda.

Marcos Mion não terá contato com os participantes desta vez, nem mesmo no momento da eliminação, quando ele costuma bater um papo com o peão que saiu do reality da Record.

O apresentador só estará presente no campo de provas, mas manterá distância e usará um megafone para se comunicar com os competidores. Ele ainda fará uma quarentena rígida em sua casa.

Durante o confinamento e ao longo do reality show da Record, os peões farão exames e serão acompanhados (à distância) por uma equipe médica. Caso algum dos peões oficiais teste positivo para a doença, um dos reservas entrará em ação.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir