Rose Miriam posa em almoço com os filhos e lamenta saudade de Gugu: “Só faltou o papai”

Rose Miriam compartilhou uma foto durante um almoço com os três filhos que teve com Gugu Liberato e lamentou a ausência do apresentador falecido no ano passado

- PUBLICIDADE -

Rose Miriam di Matteo posou ao lado dos filhos durante um almoço em família. Depois de muitas brigas por causa da herança bilionária deixada por Gugu Liberato (1959 – 2019), parece que a paz reinou entre a matriarca e os herdeiros.

uma foto de rose miriam gugu
Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na postagem, compartilhada em seu perfil no Instagram, a médica lamentou a ausência de Gugu Liberato, com quem teve os três filhos João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 16.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK.

“Minha família que eu tanto amo! Só faltou o papai lindo! Mas ele vive em nossos corações!”, escreveu Rose na legenda, em uma homenagem a Gugu, que morreu em novembro do ano passado, aos 60 anos, após um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos.

Após a morte de Gugu, Rose Miriam de Matteo e a família do apresentao apresentadorador começaram uma batalha na divisão de seu patrimônio, avaliado em cerca de R$ 1 bilhão. Em fevereiro desse ano, em uma nota à imprensa por meio de seus advogados, os filhos do apresentador acusaram a mãe de estar contra eles e pediram o fim do “espetáculo” em torno do inventário.

Desde então, o Instagram da médica é preenchido por momentos ao lado dos jovens.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Minha família que eu tanto amo! Só faltou o papai lindo!Mas ele vive em nossos corações !

Uma publicação compartilhada por Rose Miriam Di Matteo (@rosemiriamoficial) em

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir