Na tentativa de fazer as pazes com Lucas, Hari foi conversar com o peão na casa da árvore. ‘Eu só acreditei em você, acredito que você vai ganhar a prova. Desculpa’, afirmou a peoa. No entanto, o argumento não foi bem aceito pelo namorado que decidiu terminar tudo. ‘Não quero mais nada, pedi Deus uma confirmação e ela veio hoje. Eu desconfiava que não estava sendo recíproco’, disparou Lucas.
Ainda durante a DR, o peão não disfarçou sua decepção com a escolha de Hari. ‘Você optou por colocar meu sonho em risco para escolher uma pessoa que você fez amizade há pouco tempo’, afirmou.
A peoa rebateu dizendo que tinha terminado um namoro de quatro anos para começar o affair dentro do programa. ‘A gente não precisa ser inimigo, mas a gente também não vai ter mais nada’, arrematou Lucas. Depois de um tempo em silêncio, Hari saiu chorando de volta para a sede. Assista o vídeo.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }










