Em estreia na Record, Porchat cita Piracicaba, bate a Globo no Ibope e conquista a liderança

- PUBLICIDADE -

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O “Programa do Porchat” estreou em alta, já na madrugada desta quinta-feira (25), e deixou a Record à frente da Globo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Indo ao ar de 0h14 à 1h14, o talk show comandado por Fábio Porchat fechou na liderança com 9 pontos de média e 12 de pico, segundo dados preliminares da Grande São Paulo. No mesmo horário, a Globo ficou em segundo lugar com 7 pontos e o SBT na terceira colocação com 5 pontos. Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

A estreia do “Programa do Porchat”, além da entrevista com Tatá Werneck (por telefone), contou com a participação de Sasha Meneghel e Wesley Safadão.

O apresentador comemorou os índices de sua estreia na Record em um encontro com a equipe de seu programa, em um espaço em São Paulo.

.

PIRACICABA – Porchat citou a cidade ao contar para o público como conseguiu agendar a entrevista com Wesley Safadão. Segundo o humorista, ele veio no show do cantor na Festa de Peão de Boiadeiro de Piracicaba no último final de semana atrás do entrevistado perfeito para a estréia. “Foi uma loucura. Fui até Piracicaba atrás dele”, disse no ar.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir