“BBB13” estréia repleto de polemicas e com baixa audiência

- PUBLICIDADE -

bbbA 13° edição do “Big Brother Brasil” estreou nessa Terça-feira (8), causando todas e batendo mais um recorde negativo de audiência para a Globo.

Com 25 pontos de média, nos primeiros minutos do reality, uma imagem de um beijo Gay mostrado em um VT de apresentação de um dos confinados chamou a atenção de quem estava assistindo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Um outro ponto que se destacou foi a crítica pesada feita no Twitter por alguns internautas que não gostaram da volta de 6 antigos participantes, inclusive ex-ganhadores.

Logo após a apresentação de todos os confinados tanto da casa no Projac como na de vidro em um shopping de São Paulo, uma prova de resistência teve inicio.

A estréia do programa também foi marcada por diversas falhas técnicas no áudio que ia desde o eco no microfone do Bial até a trilha sonora soltada e cortada na hora errada.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir