Bianca Andrade, a Boca Rosa, relembra festas no BBB20: “Queria beijar todo mundo”

- PUBLICIDADE -

Bianca Andrade decidiu relembrar sua polêmica participação no BBB20 por meio de vídeos em seu Instagram. A digital influencer usou o Stories para avaliar sua postura dentro da casa, seus erros e ainda falou sobre o episódio em que quiser beijar Guilherme Napolitano em festa. Na ocasião, ele vivia um romance com Gabi Martins e ela namorava Diogo Melim.

Bianca Andrade (Boca Rosa), ex-participante do BBB20
Bianca Andrade (Boca Rosa), ex-participante do BBB20 – Imagem: Globo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Eu não vou deixar de falar da última situação, que foi na festa, em que bebi muito. Eu não sei o que aconteceu, que baixou não só em mim, mas em outras pessoas, também. A gente passou dos limites, ali”, relembrou Boca Rosa.

Admitindo estar completamente louca, Bianca Andrade confessou que não tinha a intenção de beijar apenas Guilherme. “Eu queria beijar todo mundo, não era só uma pessoa. Eu dei selinho no Dan, e isso não saiu em lugar nenhum. Eu estava em cima da Mari, do Gui, de todo mundo, naquela festa”, disse, afirmando que se arrependeu e tentou se desculpar com os outros participantes

Arrependida de suas atitudes, Boca Rosa desabafou sobre os pedidos de desculpas que fez aos colegas de BBB20. Eu chamei cada um e pedi desculpas. Eu pedi desculpas para a Gabi duas vezes, pedi desculpas para o Guilherme. Parei de falar com ele. Na festa da Gabi, inclusive, eu não quis falar com o Guilherme – ela já tinha pedido para eu voltar a falar com ele – eu não quis, porque não queria prejudicar a Gabi mais uma vez”.

“Eu pensei: Se na festa dela [Gabi] acontecer alguma coisa, sei la, ele ficar perto de mim demais, e isso magoar ela, causar nela um sentimento ruim, que eu já causei, eu não vou me perdoar. Quando eu erro, é uma vez só, não gosto de me apoiar no meu erro”, finalizou a Boca Rosa.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir