Contratado da Record, Gugu negocia programa no SBT

- PUBLICIDADE -

Parece que Gugu está voltando a TV aberta! Liberato está negociando uma sociedade com Silvio Santos, dono do SBT. As conversas se intensificaram nas últimas semanas. A ideia é que Gugu apresente um programa no SBT a partir do ano que vem, com divisão das despesas e dos lucros. A produção, se vingar, será feita pela GGP, produtora que Gugu está reativando em Alphaville, Grande São Paulo.

O modelo de negócio de Gugu com o SBT é o mesmo acertado com a Record. O programa que ele apresentará na rede de Edir Macedo também será em regime de sociedade, com despesas e lucros compartilhados. O vínculo valerá apenas durante o programa.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A atração de Gugu na Record será um game show com edições às terças e quintas. No SBT, um dos projetos é de uma atração aos sábados. Mas Gugu quer mais. Ele negociar usar sua produtora para outros projetos do SBT.

Costurado pelo cabeleireiro Jassa, o acordo entre Silvio Santos e Gugu Liberato só não virou contrato ainda porque encontra resistência de Daniela Beyrutti, diretora-geral do SBT. A filha de Silvio Santos foi apontada como a principal causa da saída de Gugu do SBT, em 2009. Ela admite o apresentador de volta, mas não aceita ter que se relacionar profissionalmente com Homero Salles, diretor dos programas do Gugu. Daniela sabe que, mesmo com contrato na Record, Salles estará por trás dos projetos televisivos de Gugu, independentemente da emissora.

Segundo fontes próximas de Silvio Santos, o apresentador está empenhado em ter o “pupilo” de volta e em breve deverá selar a paz entre Gugu e a filha.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir