DONO DA BOATE QUE SE INCENDIOU JÁ HAVIA DITO EM REPORTAGENS ANTERIORES QUE NÚMERO DE FREQUENTADORES É ELEVADO

- PUBLICIDADE -

Em 2011, no Jornal “Diário de Santa Maria”, o empresário e cantor, Kiko Spohr, criticou a superlotação de sua boate dizendo que as pessoas possuem a mania de sair de casa todos ao mesmo tempo e que muitas pessoas cortam a fila e que é impossível para os seguranças conter isso de maneira integral. Afirma que a lotação total da casa é de 1400 pessoas. “Sempre temos 700 ingressos antecipados e 700 na hora. Estamos tentando trabalhar para atender da melhor maneira o público. Tanto que passamos de quatro para 10 caixas” – afirmou Kiko ao jornal.

BOATE KISS HOJE

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A página da rede social facebook “Boate Kiss” (https://www.facebook.com/pages/BOATE-KISS/330750420377247) comentou através de uma postagem que a boate estava superlotada que nem dava para se movimentar. Ainda não havia saída de emergência sinalizada, contando com apenas uma única ponto para entrada e saída.

ÚLTIMA HORA

Equipes de Santa Maria estão fazendo contato com hospitais do interior objetivando conseguir leitos para demais feridos. Informações recebidas apontam que o Hospital da Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul já recebeu duas vítimas, ainda não identificadas. Já o Hospital de Santo Ângelo parece ter sido contatado e pode receber outras vítimas mais à tarde. Dados extraoficiais referem que dentre as 232 vítimas fatais, 120 são homens e 112 mulheres.

O sanfoneiro da Banda Gurizada Fandangueira, que fazia o show no momento, Danilo Jaques, foi o único morto durante o incêndio. A informação foi confirmada pelos integrantes da banda e amigos. O baterista Eliel de Lima diz que antes de ter deixado o local teria ajudado o amigo a se livrar da sanfona.

Já o dono da boate, o cantor e empresário Kiko Spohr, permanece de repouso em sua residência na companhia de seus familiares e passa bem fisicamente, conforme noticia a sua namorada, Nathalia Soccal Daronch, nas redes sociais, porém em estado de choque com o ocorrido.

ELDES MARTINS – [email protected]

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir