Elana é a 9ª eliminada do BBB19, com 51,09% dos votos

- PUBLICIDADE -

Na noite desta terça-feira (26), o público de casa votou e eliminou Elana no paredão da semana. Ela estava na berlinda com Carolina e Paula, mas não conseguiu permanecer na casa e foi eliminada com 51,09% dos votos.

Momento da eliminação

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Tiago Leifert voltou a fazer contato com a casa após encerrar a votação do décimo Paredão. “O Paredão é um despertador. Quando ele vem, bate um desespero, por mais que você vá várias vezes seguidas. O que vocês pretendem fazer e o que vocês fizeram não entram na nossa avaliação. A gente está conhecendo vocês agora”, disse o apresentador.

Em seguida, Tiago anunciou que Elana é a 9ª eliminada do BBB19, com 51,09% dos votos. A sister levantou do sofá e abraçou os participantes. Hariany disse: “Em poucas semana a gente se vê. Tudo de bom para você”. Carolina recebeu 45,06% dos votos e Paula, ficou com 3,85%.

Rízia caminhou com Elana até a porta do confinamento e, antes que ela saísse, Rodrigo a abraçou. Hariany gritou: “Mulher forte”. Momentos antes de deixar a casa, Elana falou com os brothers: ” “Beijo. Tudo de bom para vocês. A gente se vê”.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir