Enquete A Fazenda: estreia do reality é prevista para setembro; vai assistir?

- PUBLICIDADE -

Em 31 de maio de 2009 estreou pela primeira vez na Record TV o reality show “A Fazenda”. Na ocasião o programa tinha 45 minutos e era apresentado por Britto Júnior. A Fazenda foi um sucesso de audiência logo de cara, o que fez com que chegasse a sua 12ª temporada em 2020. Vote na Enquete A Fazenda mais abaixo.

Enquete A Fazenda estreia do reality é prevista para setembro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Atualmente o programa é dirigido sob o comando do apresentador Marcos Mion, a estreia da nova temporada esta prevista no mês de setembro de 2020. Você vai assistir?

Enquete A Fazenda: estreia do reality é prevista para setembro; vai assistir?

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Possíveis participantes de A Fazenda 12

Uma lista com os possíveis participantes de A Fazenda 12 vem se repercutindo nas redes sociais e causando euforia aos fãs. O ex BBB Felipe Prior foi o décimo eliminado da vigésima edição do Big Brother Brasil e já falou sobre participar da próxima temporada de A Fazenda.

Durante uma live pelo Instagram, Felipe Prior respondeu aos questionamentos dos fãs e umas das perguntas foi se o mesmo participaria de um novo reality show, no caso A Fazenda.

“Não sei. Hoje eu estou muito focado em trampar. Acho muito legal, tanto que participei de um e sai querendo ter ficado. Não iria para o ‘De Férias com o ex’ porque não tenho ex.”, disse Felipe Prior. Que a princípio, revelou que nunca namorou ninguém.

De acordo com os rumores Felipe Prior está na mira da Record para integrar o time de participante do reality A Fazenda 12. Há ainda vários outros nomes de famosos sendo cogitados: Jojo Todynho, MC Livinho, Cristiane Maravilha, Saulo Pôncio, Jonathan Couto, Aline Mineiro e Gaby Levinnt. Será? Se a lista realmente for essa, gostou dos participantes?

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir