Enquete BBB20: Manu, Mari ou Babu? Vote e confira quem o público quer eliminar

- PUBLICIDADE -

Manu, Mari e Babu estão se enfrentando no 16º Paredão do BBB20. A eliminação de um deles acontece nesta terça-feira (21), durante programa ao vivo conduzido pelo apresentador Tiago Leifert. A votação na Enquete BBB20 já aponta o possível eliminado amanhã (21); confira abaixo a parcial dos votos e veja quem o público quer tirar.

Entenda como foi formado o 16º Paredão: após a saída de Ivy, com 74,16% dos votos, os brothers disputaram uma nova liderança, vencida por Rafa.

Tendo que formar o paredão logo em seguida, a Líder Rafa indicou Mari para o Paredão. Na sequência foi a vez da casa votar:

  • Thelma votou em Manu;
  • Manu votou em Babu;
  • Babu votou em Manu;
  • Mari votou em Manu.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com três votos, Manu foi para a berlinda. Ela teve o direito de dar o contragolpe e indicou Babu para acompanhá-la no Paredão, definido então por Mari, Manu e Babu.

Enquete BBB20: Manu, Mari ou Babu? Vote e confira quem o público quer eliminar

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Se caso a enquete BBB20 não carregar ou apresentar erro, clique aqui e tente novamente.

Fique por dentro de todas as enquetes BBB, parcial dos votos enquete UOL, quem será eliminado do Paredão e todas as novidades que acontecem na casa mais vigiada do Brasil sempre aqui em nosso site (www.piranot.com) e também em nosso grupo Enquete BBB20 no Facebook. Clique aqui e faça parte. Atualize esta página quantas vezes quiser e acompanhe o resultado da votação.

Grande final do BBB20

No dia 27 de abril acontece a grande final do BBB 2020, com ela traz o novo milionário do pedaço e mais um ganhador da casa mais vigiada do Brasil. Todos desejam se tornar o grande vencedor e levar para casa o prêmio de R$1,5 milhão de reais, além da fama e vários outros prêmios conquistados dentro do confinamento.

O programa, que estava previsto para acabar em 23 de abril, uma quinta-feira, prolongou mais quatro dias e acabará somente no dia 27 de abril.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir