Enquete BBB20: quem você elimina na terça 21/04/20? Vote e veja!

- PUBLICIDADE -

Após a eliminação de Ivy na noite deste domingo (19), deu-se inicio ao novo paredão do BBB20. Com isso, iniciamos uma nova enquete apontando quem sairá.

Vale a pena lembrar que a eliminação será na terça (21). A final será dia 27, segunda. Estamos, então, na penúltima semana do reality.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Vote na Enquete BBB20

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Caso a enquete esteja com erro, clique aqui.

Grande final do BBB20

No dia 27 de abril acontece a grande final do BBB 2020, com ela traz o novo milionário do pedaço e mais um ganhador da casa mais vigiada do Brasil. Todos desejam se tornar o grande vencedor e levar para casa o prêmio de R$1,5 milhão de reais, além da fama e vários outros prêmios conquistados dentro do confinamento.

O programa, que estava previsto para acabar em 23 de abril, uma quinta-feira, prolongou mais quatro dias e acabará somente no dia 27 de abril.

Prepotência?

O ex-BBB20 Pyong Lee resolveu agir contra todos internautas que o julgaram ou o acusaram de assediador durante sua participação no reality da Globo. O hipólogo também disse que entrará com uma ação judicial contra aqueles que também o atacaram de alguma forma usando o nomo e imagem de seu filho Jake, de apenas dois meses, e da esposa Sammy Lee. Por fim, ele ainda ironizou que irá ganhar o prêmio do BBB20 só em processos judiciais.

O influenciador digital disse que contratou um time com 7 advogados para ajudá-lo a cobrar pessoa por pessoa que ele acha que deva pedir satisfação judicialmente por tê-lo difamado nas redes sociais. “Contratei 7 advogados para processar todos os criminosos da internet que acham que podem ficar impunes depois de falar merda. Tirei mais de 500 prints já. Me mandem mais se tiverem, além do print do perfil. Pode ser do Twitter ou Instagram! O prêmio do bbb só em processos”, escreveu Pyong Lee em seu Twitter.

Filho de Pyong Lee tem milhões de seguidores no Instagram

O bebê Jake, filho de Pyong e Sammy Lee tem apenas dois meses de idade, mas já acumula mais de 2 milhões de seguidores em sua conta no Instagram, criada e administrada pelos pais. O Instagram de Jake já estava no ar antes mesmo do nascimento da criança, com fotos da ultrassonografia de Sammy Lee e do casal.

O número de seguidores é maior do que a soma de todas as pessoas que seguem os rivais que o hipólogo teve dentro do BBB20: Lucas Chumbo, Petrix, Hadson e Lucas. Na manhã desta quinta-feira (16), os ex-BBBs tinham, respectivamente, 541 mil, 431 mil, 252 mil e 448 mil seguidores.

Barraco

Os pais da musa fitness Mari Gonzalez, Sônia e Carlos Alfredo Gonzales, se indignaram com Bruno Gagliasso por ter chamado a participante do BBB20 de “peso morto” nas redes sociais. Em uma transmissão ao vivo feita com Jonas Sulzbach, esposo da sister, os idosos não esconderam a revolta com a postura do ator. “Ele foi muito rude e covarde, porque ele não citou nome, ele deu indireta”, disparou a mãe da influenciadora digital.

Pais de Mari Gonzalez detonam Bruno Gagliasso
Pais de Mari Gonzalez detonam Bruno Gagliasso – Foto: Reprodução

Na live realizada na noite de quarta-feira, 15, o ex-BBB12 Jonas Sulzbach perguntou se os sogros sabiam do comentário feito pelo ator no Twitter. “Tinha um peso morto no paredão e ninguém ligou”, escreveu Bruno Gagliasso, referindo-se à última eliminação na qual a influenciadora foi a menos votada em uma disputa com Babu e Gizelly (eliminada).

“Jonas, estou tão engasgada com isso”, respondeu a mãe de Mari, indignada. “Peso morto é uma coisa que não tem utilidade, né?”, lamentou o ex-BBB12. Após relatar que ele foi covarde por não ter citado o nome de Mari Gonzalez, dona Sônia ressaltou que eles não são burros e entenderam perfeitamente de quem Bruno Gagliasso estava falando.

“Só desejo que ele sinta na pele o que estou sentindo, pois ele tem filhos”, completou a mulher, chateada. O pai de Mari Gonzales também desabafou sobre a decepção com Bruno Gagliasso. “Ele é um ator que eu sempre gostei do trabalho dele, mas fiquei muito decepcionado com ele. Não tinha necessidade disso”, declarou. “É uma coisa muito forte, fiquei bem chateado também”, concordou Jonas Sulzbach.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir