Fina Estampa: Após matar Marcela, Tereza Cristina vai para motel com segurança e René fica desesperado

- PUBLICIDADE -

Ferdinand exigirá ter uma noite de prazer com Tereza Cristina em troca do assassinato de Marcela em Fina Estampa. O segurança fracassará e a jornalista acabará morta asfixiada no hospital pela madame, mas, mesmo assim, o segurança vai querer seu pagamento.

René e Tereza Cristina de Fina Estampa
René e Tereza Cristina de Fina Estampa – Foto: Globo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A dondoca irá em um motel barato para transar com Ferdinand, mas René vai atrapalhar a realização do sonho do funcionário. Com uma peruca loira, a mãe de Patrícia vai do hospital, onde terá assassinado Marcela, direto para o motel.

Tereza Cristina começara a planejar a morte de Marcela ainda esta semana, após a chantagista descobrir o segredo da madame. Primeiro, a jornalista levará um tiro no peito em uma emboscada, mas acabará morta pelas mãos da própria vilã.

Como ela passará a noite fora para cometer o crime, René ficará desesperado. Ele só conseguirá falar com a mulher quando ela estiver no motel com Ferdinand.

“Gostou do ambiente? Aqui tem tudo que a gente precisa: espelho no teto, cama vibratória e jacuzzi. Eu vou ser delicado, prometo”, falará o segurança.

“O senhor não cumpriu com nosso acordo. Fez tudo errado, falou que Marcela estava morta, quando na verdade ela estava vivíssima”, reclamará a senhora. “Não está mais”, rebaterá o funcionário.

“Graças a mim, que tive de resolver tudo sozinha”, retrucará a dondoca. “Isso tudo só foi possível graças ao tiro que ela levou”, insistirá o segurança, antes de agarrá-la como um tarado em Fina Estampa.

Leia esta e outras notícias sobre Fina Estampa clicando aqui

René fica desesperado

O momento perderá todo clima quando René ligar freneticamente no telefone da esposa, Tereza Cristina atenderá ao marido e dirá a ele que passou no hospital e descobriu que Marcela morreu.

“Minha amiga morta, mas parece que ela não sofreu nada, disseram que ela não sentiu nada. De qualquer maneira, René, me deu uma tristeza profunda. Por isso, desliguei o celular e saí por aí sem rumo”, mentirá a personagem de Fina Estampa, que prometerá correr de volta para os braços do marido o quanto antes.

Tereza Cristina pedirá para o fortão não insistir na transa. “Você não vai sentir nenhum prazer comigo. Se você me jogar nessa cama, eu vou ser mais gélida do que uma foca prenha”, afirmará a assassina da jornalista. “Outra coisa, se eu não chegar em 20 minutos no Le Velmont, meu marido vai panicar e chamar a polícia”, completará.

René voltará a ligar para ela, e Ferdinand acabará desistindo do sexo com a patroa. As cenas estão previstas para serem exibidas na próxima quarta-feira (20) em Fina Estampa.

Confira o resumo da semana de Fina Estampa

Segunda-feira (11)

Antenor escapa do acidente. Tereza Cristina tem uma ideia para impedir Patrícia de morar com Griselda. Íris conta para Alice que Pereirinha exigiu que ela desviasse dinheiro de Griselda. Tereza Cristina e Crô sabotam a mansão de Griselda. Passa-se um mês e Griselda vai morar em sua mansão. Celeste arruma o restaurante para a inauguração. Dagmar estranha a cumplicidade entre Esther e Guaracy. Teodora afirma a Griselda que pedirá a guarda de Quinzinho. Teodora e Quinzé se beijam. Rafael invade o Marapendi Dreams e atropela Patrícia na frente da casa de Amália.

Terça-feira (12)

Patrícia implora que Crô chame Griselda para ajudá-la. Amália afirma a Rafael que só reatará o namoro se ele se entregar para a polícia. Tereza Cristina e Griselda rezam juntas no hospital. Esther procura o marido e se surpreende ao encontrar Marcela em seu quarto. Paulo insulta a jornalista e a expulsa de sua vida. Quinzé pensa em Teodora. Baltazar fica com ciúmes de Celeste. Carolina convence Letícia a conversar com Juan. Rafael e Amália sofrem com o término do namoro. Griselda consola Antenor. Wallace decide encerrar sua carreira.

Quarta-feira (13)

Wallace conta sua história para todos e sai ovacionado do octógono. Juan Guilherme beija Letícia. Pereirinha fica furioso ao encontrar uma pista falsa sobre o tesouro e resolve exigir sua parte no acordo que fez com Íris. Marcela descobre o segredo de Tereza Cristina. Teodora não aceita se separar de Wallace. Pereirinha muda o visual. Patrícia dá um fora em Antenor. Griselda vai ao restaurante de Celeste. Dagmar termina o relacionamento com Quinzé. Juan Guilherme convida Wallace para morar em sua casa. Paulo e Esther discutem. Teodora procura Quinzé.

Leia esta e outras notícias sobre Fina Estampa clicando aqui

Quinta-feira (14)

Quinzé dispensa Teodora. Teodora é expulsa do hotel e vai para a antiga casa de Griselda. Um cliente faz uma proposta de trabalho para Wallace. Griselda continua a seleção da equipe de trabalhadoras para sua loja. Teodora tenta convencer Quinzé a deixá-la ficar em sua antiga casa. Pedro Jorge reclama dos avós para Danielle. Letícia diz a Juan Guilherme que ainda não descobriu quem tentou unir os dois. Griselda não gosta de saber que Teodora, Pereirinha e Enzo estão morando juntos. Rafael promete pensar na proposta de Amália. Marcela enfrenta Esther.

Sexta-feira (15) 

Antenor se declara para Patrícia, mas ela o despreza. Quinzé aconselha o irmão a se afastar de Patrícia, e Griselda proíbe a entrada de Antenor em sua casa. Rafael tenta se entregar, mas acaba fugindo da delegacia. Paulo não atende o ligação de Marcela. Esther passa mal, e Guaracy a socorre. Amália cuida de Griselda. Guaracy avisa a Paulo que Esther passou mal, mas ele não dá atenção. Pereirinha pede para Ferdinand liberar sua entrada no Marapendi Dreams. Griselda se surpreende ao encontrar Pereirinha e Teodora em sua sala.

Sábado (16) 

Griselda e Quinzé expulsam Pereirinha e Teodora. Paulo não gosta de ver Esther com Guaracy. Luana vê Marcela entrar no carro de Tereza Cristina. Clint propõe que Wallace vire empresário. Baltazar liga para casa à procura de Solange, e Celeste se preocupa. Antenor pede um carro para Griselda. Ferdinand segue Marcela e Tereza Cristina. Juan Guilherme beija Letícia e a leva para sua casa. Celina ouve Pedro Jorge ligar para Danielle. Griselda acredita que Guaracy esteja namorando. Marcela é atingida por um tiro ao tentar deixar o carro de Tereza Cristina.

Fonte: Globo

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir