Fina Estampa: Quinzé esculacha Teodora em público e é culpado pela morte da vilã

- PUBLICIDADE -

Após ser desmascarada pelo lutador e ex-marido Wallace, Teodora irá comer o pão que o diabo amassou nas mãos de Quinzé. Em Fina Estampa, o filho de Griselda não vai gostar nada de ver que a pilantra foi morar na antiga casa de sua mãe e a maltratará de todas as formas possíveis.

Quinzé e Teodora durante embate em Fina Estampa
Quinzé e Teodora durante embate em Fina Estampa – Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK. Clique aqui e faça parte!

Quinzé a xingará de vagabunda, arrastando Teodora para fora do imóvel à força e ficará na maior saia justa ao ver a loira se jogar no mar prestes a se afogar. O garçom vai deixar claro que a golpista não pode voltar para a casa em que morou após ter abandonado a ele e ao filho para ficar com Wallace. “Você é uma vadia. Você é uma mulher de quinta. Eu quero te ver na sarjeta, porque a sarjeta é o teu lugar, sua imunda”, detonará.

Sem saída, Teodora vai tentar seduzir novamente o filho mais velhos de Griselda. Sem sucesso, ele garantirá que a quer longe de sua vida. “Só saio daqui arrastada”, falará a loira. “Pois é isso mesmo que eu vou fazer”, rebaterá Quinzé.

Ele pegará a ex-mulher pelo braço e a empurrará para fora da casa. Na rua, uma aglomeração logo se formará para ver o barraco. “Piranha, vagabunda, ordinária”, xingará ele, esculachando Teodora.

Mais uma vez, a malandra vai suplicar pelo perdão do ex marido e novamente será detonada. “Quem largou marido e filho não merece perdão. Some daqui!”, mandará o personagem de Malvino Salvador. “Ah é? Então é melhor morrer”, responderá a periguete.

Em seguida, Teodora irá em direção ao mar para tentar se matar afogada. A princípio, Quinzé vai ficar apenas observando, desconfiado, porém, Teodora realmente vai parecer estar se afogando e o filho de Griselda será apontado como responsável pela morte da pilantra, caso não a salve.

As cenas estão previstas para ir ao ar quarta-feira (13) em Fina Estampa .

Leia esta e outras notícias sobre Fina Estampa clicando aqui

Confira o resumo da semana de Fina Estampa

Segunda-feira (11)

Antenor escapa do acidente. Tereza Cristina tem uma ideia para impedir Patrícia de morar com Griselda. Íris conta para Alice que Pereirinha exigiu que ela desviasse dinheiro de Griselda. Tereza Cristina e Crô sabotam a mansão de Griselda. Passa-se um mês e Griselda vai morar em sua mansão. Celeste arruma o restaurante para a inauguração. Dagmar estranha a cumplicidade entre Esther e Guaracy. Teodora afirma a Griselda que pedirá a guarda de Quinzinho. Teodora e Quinzé se beijam. Rafael invade o Marapendi Dreams e atropela Patrícia na frente da casa de Amália.

Terça-feira (12)

Patrícia implora que Crô chame Griselda para ajudá-la. Amália afirma a Rafael que só reatará o namoro se ele se entregar para a polícia. Tereza Cristina e Griselda rezam juntas no hospital. Esther procura o marido e se surpreende ao encontrar Marcela em seu quarto. Paulo insulta a jornalista e a expulsa de sua vida. Quinzé pensa em Teodora. Baltazar fica com ciúmes de Celeste. Carolina convence Letícia a conversar com Juan. Rafael e Amália sofrem com o término do namoro. Griselda consola Antenor. Wallace decide encerrar sua carreira.

Quarta-feira (13)

Wallace conta sua história para todos e sai ovacionado do octógono. Juan Guilherme beija Letícia. Pereirinha fica furioso ao encontrar uma pista falsa sobre o tesouro e resolve exigir sua parte no acordo que fez com Íris. Marcela descobre o segredo de Tereza Cristina. Teodora não aceita se separar de Wallace. Pereirinha muda o visual. Patrícia dá um fora em Antenor. Griselda vai ao restaurante de Celeste. Dagmar termina o relacionamento com Quinzé. Juan Guilherme convida Wallace para morar em sua casa. Paulo e Esther discutem. Teodora procura Quinzé.

Quinta-feira (14)

Quinzé dispensa Teodora. Teodora é expulsa do hotel e vai para a antiga casa de Griselda. Um cliente faz uma proposta de trabalho para Wallace. Griselda continua a seleção da equipe de trabalhadoras para sua loja. Teodora tenta convencer Quinzé a deixá-la ficar em sua antiga casa. Pedro Jorge reclama dos avós para Danielle. Letícia diz a Juan Guilherme que ainda não descobriu quem tentou unir os dois. Griselda não gosta de saber que Teodora, Pereirinha e Enzo estão morando juntos. Rafael promete pensar na proposta de Amália. Marcela enfrenta Esther.

Sexta-feira (15) 

Antenor se declara para Patrícia, mas ela o despreza. Quinzé aconselha o irmão a se afastar de Patrícia, e Griselda proíbe a entrada de Antenor em sua casa. Rafael tenta se entregar, mas acaba fugindo da delegacia. Paulo não atende o ligação de Marcela. Esther passa mal, e Guaracy a socorre. Amália cuida de Griselda. Guaracy avisa a Paulo que Esther passou mal, mas ele não dá atenção. Pereirinha pede para Ferdinand liberar sua entrada no Marapendi Dreams. Griselda se surpreende ao encontrar Pereirinha e Teodora em sua sala.

Sábado (16) 

Griselda e Quinzé expulsam Pereirinha e Teodora. Paulo não gosta de ver Esther com Guaracy. Luana vê Marcela entrar no carro de Tereza Cristina. Clint propõe que Wallace vire empresário. Baltazar liga para casa à procura de Solange, e Celeste se preocupa. Antenor pede um carro para Griselda. Ferdinand segue Marcela e Tereza Cristina. Juan Guilherme beija Letícia e a leva para sua casa. Celina ouve Pedro Jorge ligar para Danielle. Griselda acredita que Guaracy esteja namorando. Marcela é atingida por um tiro ao tentar deixar o carro de Tereza Cristina.

Fonte: Globo

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir