Geraldo Luís é demitido da Record após reclamação ao vivo

- PUBLICIDADE -

Após reclamar ao vivo de ter que dar espaço para o plantão da Record que cobria a votação do impedimento de Dilma Rousseff (PT), o limeirense Geraldo Luís perdeu o comando do “Domingo Show”, apresentado por ele na emissora. A reclamação foi assistida ao vivo pelo dono do canal, o bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo funcionários da Record, Macedo não gostou da queixa de Geraldo Luís que pedia mais respeito a ele e ao programa. “O Domingo Show tem todo esse sucesso porque, graças a Deus, a Record me permite ser quem eu sou. Eu sou muito feliz nesta casa, mas eu quero dizer que eu fiquei muito triste hoje. Como um contador de histórias, é muito difícil eu ver uma matéria, como eu vi a minha agora, não pelos editores, que eu tenho uma equipe maravilhosa. Mas não façam mais isso, porque eu faço com tanto amor, eu brigo pela Record”, afirmou o apresentador.

Irritado, o bispo telefonou diretamente para Douglas Tavalaro, diretor de jornalismo do Grupo Record, que suspendeu no último domingo (24) Geraldo Luís da apresentação do programa colocando Luís Bacci no lugar.

Nesta segunda-feira, a emissora decidiu que Geraldo Luís não voltará mais ao ar. A decisão já foi dita a ele que não deve ter espaço para se despedir do público.

Líder de audiência aos domingos, Geraldo Luís está no auge da carreira e vem negociando contrato com o SBT e com a Rede TV!. Seu programa conseguiu unir jornalismo e entretenimento aos domingos, incomodou a TV Globo e deixou a emissora de Sílvio Santos permanentemente em terceiro lugar no Ibope.

Luís Bacci terá o desafio de manter a audiência e o sucesso comercial da atração. Pelas redes sociais, fãs do “Domingo Show” protestam.

Acompanhe todas as nossas notícias de TV e famosos participando do nosso grupo no Facebook clicando aqui.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir