Diretor da Globo anuncia edição do ‘The Voice Brasil’ para maiores de 60 anos

Boninho, diretor na Globo, usou suas redes sociais para anunciar mais uma alçada do The Voice Brasil, desta vez para pessoas que tem mais de 60 anos

- PUBLICIDADE -

Boninho, diretor de diversas atrações na Globo, anunciou em suas redes sociais que o “The Voice Brasil” vai ganhar mais um desdobramento.

uma foto do the voice brasil globo
Foto – Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Além da versão para crianças e uma para adultos, agora o reality musical também terá uma edição voltada para quem tem mais de 60 anos.

As inscrições do reality devem ser abertas em breve e a seleção deve ocorrer nos mesmos critérios da próxima edição, por meio de conversas e shows virtuais. Com Tiago Leifert comprometido com o “BBB“, é provável que um novo apresentador seja chamado para o posto.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK.

Antes da produção ir ao ar, no entanto, a Globo finalizará o “The Voice Kids“, interrompido por causa da pandemia, com um esquema de shows em casa a partir do dia 13 de setembro, com as 24 crianças respeitando o isolamento. A final está marcada para 11 outubro.

Já a edição do reality com adultos, que terá o retorno de Carlinhos Brown no lugar de Ivete Sangalo, tem estreia marcada para alguns dias depois, em 15 de outubro. A atração irá ao ar sem plateia e cumprindo protocolos de segurança.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Você tem 60+ e canta muito? Um Voice especial pra você está chegando. Logo inscrições @thevoicebrasil @redeglobo #reality #musica #emoções globo

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir