#Blefando: Luciana Gimenez pode participar do ‘Medida Certa’ da Globo

- PUBLICIDADE -

Foto: Revista Caras

Olá pessoal,
Hoje em mais uma edição da coluna “Blefando”, eu Túlio Tavares vou blefar mesmo!
Confira:

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A apresentadora da Rede TV, Luciana Gimenez, está de férias nos Estados Unidos. Mas há quem diga que Gimenez e a Globo vem conversando constantemente por telefone. Segundo funcionário da sede da Globo nos EUA, só Luciana chegar no Brasil que o contrato será assinado.

Assim como Ronaldo Fenômeno, Luciana só irá fazer o quadro “Medida Certa” do Fantástico.Por ser mulher de um dos diretores da Rede TV, Gimenez não tem a preocupação de seu programa sair do ar.

Enquanto ela não chega, na Globo a discussão está rolando. Será que vai dar certo o quadro com desnutridos ? Há quem defenda que o quadro continue tradicionalmente para os gordinhos. André Marques e Preta Gil são dados como certos para serem sondados pela produção. Mas pela decepção do diretor, por Ronaldo Fenômeno ter continuado gordo, ele pretende investir nos desnutridos, e pretende ver um excelente resultado. “Meu desejo é ajudar quem pode explodir a qualquer momento, mas o Ronaldo continua com essa possibilidade, então vou tentar ajudar pessoas a não sumirem, espero que dê certo” disse o diretor.

Luciana Gimenez chocou até mesmo a Organização Mundial da Saúde, quando postou uma foto curtindo as férias em Miami com os dois filhos. A Globo também ficou preocupada, e nos próximos meses Luciana pode estrelar na telinha do Plim Plim. Ainda não se sabe se a Globo receberá prêmio pela ajuda!

 

Quero lembrar que essa postagem é ISENTA de VERDADE e não engorda. Este meu perfil do Twitter também não é contra indicação, você só engorda se não seguir ->

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir