Pandemia faz Globo adiar Amor de Mãe para 2021 e buscar nova reprise após Fina Estampa

- PUBLICIDADE -

A alta cúpula da Globo deve decidir na semana que vem se continuará reprisando novelas em seus horários nobres, principalmente o das 21h. Segundo o Notícias da TV, a emissora dos Marinhos estuda todas as hipóteses possíveis e não descarta retornar com folhetins inéditos somente em 2021, mas ainda tem esperança de retomar as gravações em agosto.

Amor de Mãe pode retornar só em 2021
Amor de Mãe pode retornar só em 2021 – Foto: Globo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Inicialmente, a emissora pensava que seria possível exibir a segunda fase de Amor de Mãe em agosto. Para isso acontecer, a trama teria que voltar a ser gravada em julho, mas, esse cenário ficou distante com o avanço do coronavírus, principalmente no Rio de Janeiro.

Caso a Globo mantenha o ritmo de exibição de Fina Estampa, o folhetim acaba em 31 de julho. Sem segurança para voltar a gravar, o canal estuda reprisar outra novela, especula-se que seria Amor a Vida (2013), de Walcyr Carrasco, mas ainda não há nada decidido.

Oficialmente, a Globo diz que não tem previsão de quando serão retomadas as gravações.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK. Clique aqui e faça parte!

Globo cancela todas as novelas

A medida está sendo tão radical que movimentou até os bastidores da Globo, fazendo com que a emissora cancelasse as gravações de absolutamente todas as suas novelas.

Diante do surto, a emissora carioca anunciou algumas medidas para resguardar seu precioso casting de atores. ‘Amor de Mãe’, folhetim das 21h, teve sua exibição interrompida em 21 de março, quando a trama chegou ao ápice da história e todos os embates estavam a todo vapor.

Já ‘Salve-se Quem Puder‘ ficou no ar até 28 de março, correspondente ao capítulo 54. Depois disto, foi feita uma pausa na novela das 19h até que a crise do coronavírus seja controlada e as gravações possam ser retomadas. Em seu lugar, a Globo exibe a versão compactada de ‘Totalmente Demais’.

Após o fim de ‘Éramos Seis’, folhetim das 18h, o canal optou por reprisar Novo Mundo.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir