Polícia descarta que Dhomini tenha ‘arrancado’ dentes de seu cachorro com um machado

- PUBLICIDADE -

dhomini (2)Após uma investigação, a polícia de Goiânia encerrou o inquérito nessa Terça feira (13), em que apurava o crime de maus tratos á animais praticados por Dhomini.

As investigações tiveram inicio depois de uma conversa no “Big Brother Brasil 13”, onde o brother contou que teria arrancado com um machado os tentes de seu cachorro após o mesmo o ter mordido.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o delegado Estadual de Meio Ambiente, Luziano de Carvalho, “Não há indícios sobre o fato”.

Durante as investigações, o delegado e sua equipe visitaram o sitio onde Dhomini vive com sua família, lá ouviram depoimentos de parentes próximos que disse desconhecer qualquer ação agressiva do parente no contato com animais.

O delegado fez uma reconstituição do crime com um veterinário e chegaram a conclusão que machado não é um objeto maleável para a extração de dentes de animais, descartando a possibilidade pelo grau de dificuldade.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir