Próxima novela das nove não terá título

- PUBLICIDADE -

Autor da próxima novela das nove, Walcyr Carrasco.
Símbolo da Santíssima Trindade. Pai (a baixo), filho (acima) e Espírito Santo (meio).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo uma pessoa da Globo, a próxima novela das nove, de Walcyr Carrasco, não terá título.

O autor falou sobre o caso com exclusividade ao Pira Not: “Eu sou Espírita, aí a Globo vem querer que o título seja cristão, pra agradar os Católicos e Evangélicos”.

O nome da trama seria, ‘Em Nome do Pai’, mas há quem diga que o título pode ser confundido com, ‘Pai de Santo’. Segundo o autor, já não chega ‘Salve Jorge’ por este ano.

O novo título será, ‘Em Nome do Filho’, referindo-se a Jesus Cristo. Mas até lá, quem sabe o autor não coloque, ‘Em Nome do Espírito Santo’. O certo é, todos os dias ele faz o sinal da cruz, e fica pensando qual nome colocar. Um dia só consegue fazer na testa (pai), outro dia no peito (filho), e no terceiro dia nos ombros (Espírito Santo). Só falta ele gostar do Amém e colocar como título, ‘Em Nome do Amém’, pra não agradar preferencialmente o público cristão.

 

Seja qual for o título,ou não for, eu quero lembrar que esta publicação é isenta de verdade. Só uma brincadeira diante desse troca-troca de títulos. Se você gostou, me siga no Twitter, se não gostou, pode seguir mesmo assim –> 

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir