O elenco de A Fazenda 12 já foi definitivo pela Record. De acordo com o portal UOL, ao todo serão 20 participantes, que, inclusive, já assinaram seus contratos.
Os participantes serão confinados em um hotel oito dias antes da estreia de A Fazenda 2020, prevista para setembro. Isso porque, como alguns colunistas já haviam adiantado, a Record fará uma série de exames para o novo coronavírus nos participantes.
Este período de reclusão prévio a estreia do reality será para que todos os testes sejam feitos, os resultados saiam e para que também não haja o risco de contaminação dos futuros peões.
A precaução da Record vai além dos participantes que ficarão confinados. A Fazenda 12 envolve uma equipe de cerca de 300 funcionários, entre produção, técnica, redatores, diretores e editores de vídeo.
A equipe também é responsável pela realização das provas de A Fazenda 12, que geralmente são feitas com uma grande estrutura.
Jojo Todynho e Kadu Moliterno são alguns dos nomes especulados para a nova edição de “A Fazenda”, mas nenhum nome até agora foi confirmado além do apresentador, que como todo mundo sabe será novamente Marcos Mion.
Quanto ganhará cada participante de A Fazenda
Com a data de estreia cada vez mais próxima, a Record já está a todo vapor na produção de seu maior reality show, A Fazenda. Na 12ª edição, cada participante receberá o valor de R$ 70 mil em três parcelas mensais.
A informação é do Notícias da TV, o site que teve acesso ao contrato enviado pela Record para uma das 20 celebridades escolhidas para ficar confinada em A Fazenda 12. A própria emissora já avisou que todos os competidores são remunerados com o mesmo cachê. Ou seja, nada de um ganhar R$ 100 mil e outro R$ 30 mil.
- No PIRANOT você encontra tudo sobre A Fazenda, inclusive, os resultados parciais das Roças com as votações semanais na Enquete A Fazenda.
Além do valor pela participação em A Fazenda 2020, os peões irão ganhar R$ 1 mil depositados na conta bancária por cada nova ação de merchandising feita dentro da casa. A quantia só é válida para o primeiro anúncio da marca contratante. O uso de produtos parceiros na rotina da casa não é considerado como uma ação publicitária dentro do acordo.
Para conseguir embolsar todo o cachê, o participante precisa seguir todas as regras do reality show da Record e não pode abrir mão de tentar conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão.