Enquete A Fazenda: Mariano, Tays ou Carol; quem ganha a prova hoje?

Mariano decidiu vetar Biel da Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (14) e o MC já está definitivamente na Roça

- PUBLICIDADE -

Clique aqui para votar na Enquete A Fazenda.

Formou-se na noite desta terça-feira (13) mais uma Roça em A Fazenda 12. Um dos pões que estão na berlinda pode se salvar na Prova do Fazendeiro na noite de hoje (14). Mas qual é o seu peão favorito para ganhar o chapéu de Fazendeiro e sair da berlinda? Vote na Enquete A Fazenda do PIRANOT.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Uma foto dos peões Carol Narizinho, Mariano e Tays que estão na Roça em A Fazenda
Foto: Reprodução/RecordTV

A Roça desta semana foi formada por: Tays, Carol Narizinho, Mariano e Biel. Tays foi indicada pela Fazendeira Luiza Ambiel. A mais votada pela casa foi Carol Narizinho. Ela puxou Biel que estava na baia. Na dinâmica do Resta Um, Lipe salvou Jakelyne e Mariano acabou na Roça. Ele, por sua vez, vetou Biel da Prova do Fazendeiro que acontece esta quarta-feira (14).

Formação da Roça

A terça-feira (13) foi quente e teve a formação da quinta Roça desta temporada de A Fazenda 12. A Fazendeira Luiza indicou a Tays. Já os participantes da sede votaram cinco vezes na Carol que chamou Biel da baia para formar o trio. E o fogo no feno teve de lá para cá, e a dinâmica do Resta Um colocou o Mariano na berlinda.

Lipe, que venceu a Prova de Fogo, soube antes de começar a votação quais poderes haviam disponíveis para ele no Lampião do Poder.  O peão escolheu ficar com o Poder da Chama Vermelha e, assim, conseguiu ficar imune nessa votação junto ao Lucas.

  • Acompanhe todas as enquetes e não perca nada da A Fazenda 12 participando do nosso grupo no Facebook.

Ao mesmo tempo, delegou o Poder da Chama Verde para Lucas Maciel. Com isso, o peão pôde trocar os quatro peões da baia por quatro da sede. Neste caso, saíram de lá, antes da votação, Jojo, Juliano, Stéfani e Tays. Foram para os seus lugares Biel, Mariano, Mateus e Victória.

Contudo, os peões Carol, Mariano e Tays vão disputar a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (14) para escapar de uma possível eliminação na quinta-feira (15). Mariano decidiu vetar Biel na dinâmica e o MC já está definitivamente na Roça.

Já votou na Enquete A Fazenda logo acima? Não deixe de votar e veja a preferência do público.

Resumo A Fazenda

Apesar desta última votação ter sido a mais tranquila até agora, parece que o coração dos nossos peões seguem atordoados. O clima entre Jakelyne e Biel esquentou enquanto o peão estava na cozinha.

Durante uma longa conversa, Jojo afirmou que Mirella está sendo usada por alguns peões e explicou a ela o seu ponto de vista sobre a discussão com Lidi. “Chega até me deu arrepio”, disse Mirella ao ouvir os conselhos da amiga. Elas conversaram ainda sobre atitudes de Raissa e Luiza.

A discussão entre Luiza Ambiel e Jojo Todynho ainda está dando o que falar entre os peões. Na casa da árvore, a cantora desabafou sobre as atitudes da Fazendeira.

Parece que a escolha de Lucas com o Poder da Chama Verde não agradou todo mundo, muito menos alguns amigos próximos. Jakelyne, Mariano e Lipe agora se mostram indignados e decepcionados.

Quem é Tays Reis, a indicada pela Fazendeira?

Tays Reis é uma cantora baiana nascida em Ilhéus e vocalista da banda Vingadora. Iniciou seus estudos na faculdade de jornalismo quando ainda morava em Itabuna.

Começou a carreira aos 13 anos cantando na igreja e depois em bares e fazendo participação em bandas, até ser convidada, aos 21 anos, para integrar o atual grupo de “arrochadeira”, a mistura de arrocha com pagode baiano. O grupo surgiu no fim de 2014. Para dar continuidade ao sonho, precisou trancar a faculdade, se mudar e abrir mão de ficar perto da família.

A banda liderada pela cantora é dona da música “Paredão Metralhadora”, que foi entoada por nomes como Ivete Sangalo, e seu clipe oficial tem milhões de visualizações. A música foi lançada em 2015.

Tays Reis estreou no Carnaval de Salvador em 2016 puxando dois blocos de rua em cima do trio elétrico em uma das maiores festas de rua do Brasil.

A baiana tem 25 anos e é uma das artistas mais populares na cena musical em sua terra natal. No Carnaval, ela já dividiu o palco com nomes de peso como Anitta, Claudia Leitte, Léo Santana e Ivete Sangalo.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir