Parcial da Enquete A Fazenda aponta eliminação de Arícia

- PUBLICIDADE -

Enquete A Fazenda do PIRANOT, realizada entre 23h45 desta segunda-feira (30), e 02h40 da manhã desta terça (01), já aponta os possíveis eliminados desta semana no reality-show rural “A Fazenda 11”.

Foto: Reprodução/Record

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em formação da roça, indicada por Bifão, a fazendeira, Sabrina foi a primeira a sentar no banco. A mais votada pela casa foi Arícia, que puxou da baia Lucas, o bebezão.

Enquete A Fazenda do PIRANOT aponta que dos três, Arícia é a que mais corre risco de ser eliminada, com 54% dos votos para sair em parcial coletada às 02h40. Em seguida, Sabrina, com 33% dos votos. Lucas aparece com apenas 13% dos votos.

A votação pelo site R7 começa nesta terça-feira, após a prova do fazendeiro. Isso por que um dos três peões na roça pode se salvar. Os demais seguem para voto popular. Veja a seguir as possibilidades de eliminação na quinta-feira (03).

  • Se Arícia se salvar, quem sairá é Sabrina.
  • Se Sabrina se salvar, Arícia será eliminada.
  • Se Lucas se salvar, Arícia tem mais chances de se salvar, porém Sabrina tem menos rejeição.

É interessante lembrar que na última semana, o Jornal PIRANOT acertou. A Enquete A Fazenda do nosso site apontou a eliminação de Drika Marinho com 54% dos votos.

Votar na Enquete A Fazenda

Para votar na enquete ou ver a parcial em tempo real clique aqui.

As Enquete A Fazenda do PIRANOT tem por objetivo tirar o público da curiosidade de quem será eliminado. Nossa enquete, porém, não tem ligação com a votação oficial da Record. O voto para salvar o peão tem que ser registrado lá.

Quer saber qual peão é o favorito para ganhar o reality? Veja nossa “Enquete A Fazenda: quem deve ser o campeão?” clicando aqui.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir