Record contrata ex-peoa Thayse Teixeira como repórter de A Fazenda 12

A Record decidiu contratar a polêmica, e também querida, Thayse Teixeira, ex-peoa de A Fazenda 11, como repórter oficial da edição 2020

- PUBLICIDADE -

A 10ª eliminada de A Fazenda 11, Thayse Teixeira, é a mais nova contratada da Record TV. A influenciadora integrará a equipe da nova edição, agendada para estrear no próximo dia 8.

uma foto de thayse teixeira a fazenda
Foto: Record

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Curiosamente Thayse Texeira ocupará o posto de repórter das redes sociais do reality show, função almejada por Lucas Guimarães, que chegou a acenar para a emissora o desejo de se repórter do programa e não participante.

O anúncio vem no mesmo momento em que o marido do humorista Carlinhos Maia desistiu de sua participação em A Fazenda 12. “Não foi uma decisão fácil. Pedi respostas a Deus e, que engraçado, isso não estava me trazendo paz. Acho que não era o momento mesmo”, explicou ele ao jornalista Leo Dias.

Com 2,5 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, Thayse Teixeira é uma das influenciadoras digitais do momento. Conhecida como a Dona do Caririri, microrregião do Estado de Ceará, a nordestina possui um humor inigualável, além de ser conhecida por não ter ‘papas’ na língua e discutir temas tabus, principalmente relacionados ao empoderamento feminino.

Em tempo, a estreia de Thayse Teixeira será também no próximo dia 8, às 22hs, ao vivo, no Instagram de A Fazenda. O nome do quadro será A Dona da Fazenda – Lives.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

A DONA ESTÁ DE VOLTA! 🔥 Um pouquinho diferente rsrsrs Dia 08, as 22hs, temos um encontro marcado, ao vivo aqui no Instagram. #ADonaDaFazenda

Uma publicação compartilhada por THAYSE TEIXEIRA (@thayseteixeiraof) em

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir