BBB 20 terá edição comemorativa em 2020; veja possibilidades

- PUBLICIDADE -

O BBB 20, por se tratar da edição de número 20 do Big Brother Brasil, celebrando duas décadas de programa, muitos fãs especulam nas redes sociais se haverá algo de diferente na temporada para celebrar a marca.

Em seu Instagram, há um tempo, Boninho – diretor do formato – deu mais gás a essas especulações ao compartilhar uma imagem que mostrava 50/50, com a legenda: Vem aí o BBB 20! Parece que foi ontem que começamos essa loucura. E comemorando esse número, vamos começar a dar dicas do que vai ser!

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O 50/50 foi interpretado por muitos como uma pista de que podemos ter outra edição como o BBB13, onde metade dos participantes eram oriundos de outras edições do programa. A presença de ex-participantes inclusive, é algo pedido há algum tempo por uma parte do público do BBB, bem como uma edição All-Stars (apenas com veteranos do programa).

Agora, um novo boato vem surgindo na mídia especializada: A presença de famosos no programa. Será?

Por enquanto, a única informação confirmada mesmo para o BBB 20 é o retorno de Tiago Leifert como apresentador do programa pelo 4º ano.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir