Enquete Power Couple 2020: quais casais você quer ver no reality?

- PUBLICIDADE -

Os apaixonados por reality show não vão precisar esperar muito para ter mais uma opção de entretenimento na televisão aberta brasileiro. Isso porque a quinta temporada do Power Couple 2020 da Record está com data de estreia para o mês de abril. Além disso, a emissora já anunciou que está realizando o processo de seleção dos casais convidados.

enquete Power Couple Brasil 2020

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Enquete Power Couple 2020 do PIRANOT quer saber quais casais você quer ver no reality. Deixe seu comentário no final da reportagem e acompanhe tudo sobre o reality Power Couple aqui.

Nova Apresentadora do Power Couple 2020

Muito se especulava sobre quem seria a pessoa a apresentar os programas [‘Power Couple’ e ‘Canta Comigo’] deixados por Gugu Liberato (1959-2019) na Record, após a trágica morte do artista vítima de um acidente doméstico em Orlando, Estados Unidos.

Pois bem, cogitou-se nomes como Xuxa Meneghel, Marcos Mion, Rodrigo Faro e até Otaviano Costa, atualmente contratado da Globo. Depois de tanto mistério e passados quase quatro meses do falecimento de Gugu, a Record finalmente decidiu um quem apresentará uma das atrações. De acordo com o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, Adriane Galisteu vai comandar o ‘Power Couple Brasil’.

Está será a 5ª temporada do programa de casais da Record, e, a princípio, o contrato de Adriane Galisteu com a emissora de Edir Macedo é por obra, ou seja, a apresentadora só recebe enquanto trabalhar, nada de “ano sabático”.

O comando do ‘Power Couple 2020’ marca o retorno de Adriane Galisteu à Record após 20 anos longe do canal. Sua primeira contratação aconteceu em 2000, quando a artista ancorou o ‘É Show’, programa de entretenimento, variedades e auditório exibido até 2004.

Participantes do De Férias com Ex podem estar no Power Couple da Record

Segundo informações divulgadas na mídia especializada, um dos novos casais do reality show da Record TV pode ser o par formado por Yasmin Burihan e Lipe Ribeiro. No programa do canal fechado, a dupla ficou muita famosa pela relação io-io. Ou seja, quando o relacionamento é recheado de idas e vindas.

Yasmim e Lipe no Power Couple
Reprodução Instagram

Vale salientar que os dois participantes se conheceram ainda no terceiro ano do programa. No entanto, Yasmin Burihan e Lipe Ribeiro acabam sendo convidados para integrar a versão do De Férias com Ex que teve a participação somente de celebridades.

O elenco foi formado pelos veteranos: Any Borges, Gui Araújo, Lipe Ribeiro e Stefani Bays, enquanto Cinthia Cruz, Fábio Beltrão, Flávio Nakagima, Hana Khalil, Leo Picon, Mc Rebecca, Rafaela Porto e Túlio Rocha foram os novatos da edição. O programa contou ainda com as participações especiais de Pabllo Vittar e Vitor Kley.

Trajetória de Yasmin Burihan e Lipe Ribeiro no reality show da MTV

Durante a edição De Férias com o Ex Celebs, o casal foi protagonista de diversos momentos de muita tensão e emoção. Isso porque Yasmin Burihan e Lipe Ribeiro brigaram diversas vezes e apresentaram reconciliações quentíssimas. Todavia, Lipe até foi alvo de críticas de outros integrantes, bem como do público que conferia a atração da MTV.

Com o encerramento da atração com antigos casais, se propagou um rumor de possível traição por parte do rapaz. Sendo assim, a possibilidade de contar com um casal tão explosivo pode ser bastante interessante para o Power Couple 2020 da Record na sua quinta edição. Uma vez que as tensões, brigas, pazes e desafios do par tendem a agitar o jogo desde o primeiro dia.

Vale salientar que o casal chamou novamente a atenção nos últimos. Tudo porque Yasmin publicou uma foto no dia de aniversário de Lipe com uma legenda descrevendo o relacionamento dos dois recheados de fortes emoções.

“Estamos longe de sermos perfeitos, mas somos de verdade. Feliz aniversário para o dono de todos os meus estresses, crises de ciúmes, surtos e paranoias, mas também o dono de todos os meus sorrisos. Nada e nem ninguém explica o nosso amor. Eu te amo muito”, escreveu a famosa nas suas redes sociais.

As reações a postagem foram mistas, variando do apoio ao casal até comentários de pessoas em função da descrição de um possível relacionamento abusivo entre os dois. Após as reações e toda a polêmica, Yá resolveu fazer uma nova publicação com o seguinte texto: “é preciso ter elegância para continuar sendo gentil com pessoas cruéis”.

Caso de traição após a participação no reality

Os prováveis participantes do Power Couple 2020 da Record, Yasmin Burihan e Lipe Ribeiro reataram o namoro na edição do De Férias Com o Ex. Na verdade, o rapaz se declarou e pediu diversas vezes para que a relação fosse retomada. Com as pazes feitas no programa da MTV, o casal passou por uma turbulência no final de 2019.

Isso porque Lipe teria sido flagrado beijando uma outra mulher em uma praia do estado de Alagoas. Enquanto o rapaz estava em São Miguel dos Milagres, a jovem estava aproveitando as festas de final de ano em Pipa, no Rio Grande do Sul. Yasmin estava acompanhada de suas amigas do programa.

Mesmo pela internet, algumas amigas de Yá se indignaram com a situação e fizeram diversas publicações nas redes sociais. Logo após o vazamento da suposta traição, Lipe utilizou as suas redes sociais para propor uma reflexão aos seus seguidores.

A publicação estimulava as pessoas a não acreditar no que os perfis de fofoca estavam anunciando. De acordo com Ribeiro, a pulada de cerca não passou de mais uma fake news. De lá para cá, o casal continuou junto e a recente homenagem de Yasmin Burihan no dia do aniversário do namorado deixa claro que seguem juntos e aptos para estar na proxima edição do Power Couple da Record.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir