Ex-Participantes de Power Couple estarão em Troca de Esposas

- PUBLICIDADE -

Diferente de outros anos, a Record TV não esperou muito tempo para apresentar as novidades relacionadas a sua programação para o ano de 2020. Sendo assim, a nova temporada do reality Troca de Esposas já está sendo exibido para todo o Brasil. No entanto, a nova temporada vai contar com ex-participantes de Power Couple.

Isso se sucede porque a edição 2020 vai misturar as histórias de anônimos e famosos. Assim como aconteceu na última temporada, o Troca de Esposas segue com a apresentadora Ticiane Pinheiro a sua frente.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em entrevista no lançamento da atração, ela contou que produzir a segunda temporada foi muito mais leve e divertido. Além disso, Ticiane revelou que pode utilizar a sua experiência como mãe para aproveitar cada detalhe das trocas, deixando tudo ainda mais interessante.

O diretor do departamento de realities shows da emissora, Rodrigo Carelli, também salientou que o objetivo da atração é mostrar tanto a unidade familiar quanto altas cargas de emoção. Ele revelou que busca fazer as mudanças em núcleos familiares que conta com um modelo totalmente distinto um do outro.

Ex-Participantes de Power Couple estão no elenco da nova edição

Como citado anteriormente, alguns ex-participantes de Power Couple vão retornar as telinhas da Record para essa nova experiência. Rafael Ilha, já deu caras no Power Couple e ainda conquistou a edição da Fazenda no mesmo ano: 2018. Outros dos ex-participantes de Power Couple são a jogadora de vôlei Paula Pequeno e o cantor Marlon Oliveira também vão reaparecer no canal. Eles participaram do Power Couple em 2019 e 2018, respectivamente.

Além do trio, o programa ainda vai contar com a cantora Vanessa Jackson, a atriz Leticia Santiago, o humorista e integrante do Pânico na Band Eros Padro, a youtuber Katy Cristissini, o radialista Flavio Augusto Maltoni, a escritora Fabiana Escobar e o ator Jean Paulo Campos. Mas, vale salientar que o ex-jogador Tulio Maravilha praticamente acabou de sair de A Fazenda para integrar a nova temporada da atração.

Um dos pontos que mais desperta curiosidade é a integração de Jean, o eterno Cirilo da novela infantil Carrossel, neste tipo de reality show. Ao que tudo indica, ele não deve ser mudado de residência. Na verdade, a tendência é que a sua mãe ou o seu pai troque de endereço por um espaço de tempo. Já que o programa vai contar com uma dinâmica um pouco diferente neste ano.

Entenda a temática do Troca de Esposas

Caso você nunca tenha assistido ao Troca de Casais, o intuito é fazer com que uma mulher ou homem com relação estável troque de lugar com uma outra pessoa. A ideia é fazer com que essa modificação acontece com alguém com um cotidiano completamente diferente.

Nos primeiros dias de mudança, os participantes tem a obrigação de acompanhar as normas da nova residência. Só que da metade em diante das gravações, eles tem o direito de mudar e mandar o que bem entender.

De acordo com informações oficiais, a temporada de Troca de Casais vai ter 11 episódios no total. A atração deve ser exibida sempre às quartas-feiras, a partir das 22h30 no horário de Brasília.

Power Couple Brasil 2020

Originalmente, a ideia do Power Couple foi transmitida em Israel com o nome Power Couple Vip no canal Channel 10. Logo depois, a atração foi comercializada para outras partes do mundo, como Portugal, África do Sul, Índia, entre outros. Na televisão brasileira, o direito de produção e exibição do reality de casais foi obtido pela Record TV.

O programa conta com uma equipe de famosos e as suas companhias que visam o recebimento de prêmio que pode alcançar até um milhão de reais. No entanto, esse montante depende do desempenho em desafio para descobrir o quanto o casal se conhece.

O formato do Power Couple consiste no confinamento desses casais em uma residência na cidade de São Paulo, variando entre oito até 13 casais. Os pares encaram testes de resistência, velocidade, capacidade, raciocínio lógico, força e autoconhecimento. Outro ponto importante se refere ao peso da convivência entre indivíduos de pensamentos e comportamentos distintos.

De modo geral, dois ou três pares conseguem resistir e assegurar vaga na grande final. A Record TV tem mantido a tradição de transmitir todas as decisões ao vivo, sendo que os campeões são definidos através de voto popular. A plataforma utilizada para receber e computar a votação é o site oficial de notícias da emissora, o R7.

Portanto, a decisão cabe totalmente aos espectadores do reality. A partir daí, o casal escolhido vai embolsar a quantia conquistada no decorrer da temporada. Até o momento a emissora ainda não confirmou nomes de pares dispostos a brigar pela bolada neste ano.

Só que a expectativa é que a edição 2020 comece no mês de abril com a apresentação de Marcos Mion no lugar de Gugu Liberato, que morreu em um acidente na sua casa nos Estados Unidos em novembro do ano passado.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir