Marcos Mion Será o Apresentador de Power Couple Após Morte de Gugu

- PUBLICIDADE -

Com o falecimento do jornalista e apresentador Gugu Liberato em novembro do ano passado, o reality show Power Couple Brasil perdeu o seu comandante. Apesar da fatalidade, Gugu já havia finalizado a quarta temporada da atração, sendo que a próxima edição pode ser apresentada por Marcos Mion.

Decisão ainda não é oficial

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Vale salientar que a direção da Record TV ainda não oficializou a decisão, mas a informação já é dada como certa nos bastidores da televisão brasileira. Isso porque Marcos Mion tem somente compromisso com A Fazenda, que deve ser realizada no segundo semestre do ano.

Portanto, ele estaria com a agenda vazia para substituir o amigo Gugu Liberato no quinto ano do reality show. De acordo com informações do Portal Uol, a direção da emissora estaria planejando a troca em função do fechamento dos acordos de patrocínio. Já que a definição do nome a frente da atração é indispensável para atrair ainda mais interessados em anúncios comerciais.

Marcos Mion Apresentador Power Couple

Mesmo que esteja se responsabilizando pelo Power Couple, Mion está confirmado como apresentador do reality rural da Record. Mas, vale salientar que a atração envolvendo casais famosos deve ser exibida pelo canal a partir do mês de abril.

Formato do Power Couple

É importante frisar que o reality show foi criado originalmente em Israel e teve seus direitos adquiridos por emissoras de outros países, como a Record TV no Brasil. O intuito é mostrar a vida íntima de casais famosos em uma residência lidando com diversos desafios que servem para avaliar o quanto esses pares se conhecem realmente.

A cada semana, dois participantes são tirados até que o último casal ganhe e leve a bolada acumulada no decorrer da atração. Inicialmente, o programa foi apresentado por Roberto Justus nas duas primeiras edições. Gugu Liberato assumiu o comando do reality show na terceira e quarta temporadas.

Na temporada de estreia, a exibição se limitava as terças-feiras. Na edição seguinte, a Record passou a mostrar episódios nas terças e quintas-feiras. Do terceiro ano em diante, o reality show se tornou fixo na grade da emissora e foi transmitido a semana inteira.

Em 2020, a perspectiva é que até onze casais de celebridades sejam confinados em uma residência situada na cidade de Itapecerica da Serra, no estado de São Paulo.

Tudo sobre a carreira de Marcos Mion

Marcos Mion começou a sua trajetória na televisão como ator ainda em 1999 no seriado infanto-juvenil Sandy e Junior, da Rede Globo. Ele dava vida ao personagem Max. No ano seguinte, ele se transferiu para a MTV e se tornou apresentador do Supernova e Piores Clipes do Mundo.

Com o sucesso das atrações da MTV, ele chamou a atenção e assinou com a Band para assumir o programa Descontrole. O objetivo era fazer algo com humor escrachado e com muito improviso. Pouco tempo depois, o apresentador optou por voltar a MTV para criar o programa Covernation. Neste ponto, ele iniciou a parceria com o seu cover Mionzinho (Victor Coelho).

Além disso, Mion também se responsabilizou pelo The Nadas juntamente com Felipe Solari e André Vasco, e o programa Mucho Macho em 2007. Ao mesmo tempo, ele seguiu fazendo filmes, novelas e peças de teatro.

Ainda em 2007, Mion ganhou outro programa, o Descarga MTV. No começo, o apresentador estava sozinho para revelar o que se sucedeu de pior em todas as edições do prêmio VMB. Dois anos depois, ele foi premiado na categoria “Twitter do Ano” na mesma premiação. O ano de 2009 também marcou uma virada na sua carreira ao migrar para a Record TV.

Marcon Mion na Record TV

Inicialmente, o apresentador foi convencido a mudar de emissora com a ideia de apresentar um programa de humor. No primeiro semestre de 2010, ele estreou a frente do Legendários. Já em 2012, Marcos Mion foi chamado pelo canal para apresentar o reality show musical Ídolos.

No final de 2017, a Record informou oficialmente que o programa Legendários chegaria ao fim após o fracasso de audiência devido a sua mudança de dia. Isso porque o programa costumava marcar bons números nas noites de sábado, mas acabou alterado para a sexta-feira no começo daquele ano.

Mion seguiu produzindo a atração Vale a Pena Ver Direito exclusivamente para o seu canal oficial no Youtube. Sem o Legendários, ele esteve a frente do reality A Casa ainda em 2017. Na metade do ano seguinte, Marcos Mion foi oficializado como novo apresentador de A Fazenda e arrancou muitos elogios do público e da mídia especializada pela sua performance.

A partir deste ano, Marcos Mion terá a responsabilidade dobrada ao apresentar dois dos principais programas da grade da Record TV: Power Couple Brasil e A Fazenda.

Vida pessoal de Marcos Mion

É importante frisar que ele é casado com a designer Susana Gullo e pai de três crianças: Romeo, Donatella e Stefano. Para homenagear o filho mais velho, Mion escreveu um livro infantil com diversas ilustrações visando contar a história de um pedido de Natal do garoto. Dois anos depois, ele publicou nova obra literária chamada “Pai de Menina”, mesclando orientações para estreitar a relação entre pais e filhas.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir