Quem é Rodrigo Phavanello de A Fazenda?

- PUBLICIDADE -

Entre os peões que estão nesta edição do reality show A Fazenda, está o ator e ex-cantor Rodrigo Phavanello. Nascido em Campinas, o ator tem 42 anos e mora atualmente no Rio de Janeiro. Ele ficou conhecido ainda na década de 90, quando começou a carreira como cantor na boy band Dominó, e permaneceu por seis anos.

Foto: Reprodução/Record TV

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nos anos 2000, o público acompanhou Phavanello como ator. O ex-global viveu personagens memoráveis em novelas de Walcyr Carrasco, como o apaixonado Roberval, par de Fernanda Machado, em Alma Gêmea (2005), o atrapalhado Arnaldo, parceiro de Carola (Fernanda Souza), em O Profeta (2006) e o DJ Adriano, que escondia da anja Custódia (Cláudia Jimenez) sua tatuagem, em Sete Pecados (2007).

Em 2009, Rodrigo assinou contrato com a Record TV e atuou nas novelas Ribeirão do Tempo (2010), Balacobaco (2012), Vitória (2015), A Terra Prometida (2016) e Belaventura (2018), além das minisséries Rei Davi (2012) e Milagres de Jesus (2014).

Phavanello também ficou conhecido após posar nu duas vezes para a extinta revista G Magazine. Em 2001, o artista foi eleito pela publicação como o Homem do Milênio.

Em 2016, após ser procurado para um teste de DNA, o ator descobriu que tinha uma filha de 21 anos, Bianca, fruto de uma relação da época de cantor. No programa A Fazenda 11, Phavanello vive um romance com a  Miss São Paulo e modelo Sabrina Paiva.

Para conhecer outros participantes de A Fazenda 11, clique aqui.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir