Record, SBT e RedeTV! deixarão a TV a cabo em Piracicaba e Campinas em setembro

.

- PUBLICIDADE -

Foto: Reprodução

A Record, SBT e RedeTV! sairão do ar da TV a cabo em Piracicaba apenas em setembro quando o sinal analógico será desligado na região. Na capital o corte será realizado nesta quarta-feira (29).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Representadas pela Simba Content, as três emissoras se uniram após terem recusados os pedidos de receber das operadoras uma comissão por fornecerem seus sinais. Antes do sinal digital, as redes abertas eram obrigadas a ceder sem custo o sinal analógico.

Juntas, Record, SBT e RedeTV! somam 23% de toda a audiência da TV a cabo no Brasil. A expectativa é de que a pressão dos assinantes motivem o fechamento de um acordo.

Na região de Piracicaba e Campinas, o corte do sinal analógico será realizado no dia 27 de setembro.

Atá a publicação desta notícia, a Simba e as operadoras não haviam chegado em um acordo e a Sky já iniciou, por Brasília, a retirada das emissoras da sua grade.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir