Reportagem sobre homicídio em Piracicaba é adiada no “Cidade Alerta”

.

- PUBLICIDADE -

Foto: Google Maps

Embora estar no espelho para a veiculação ontem (25), a reportagem gravada segunda-feira em Piracicaba sobre o homicídio ocorrido dentro de um clube de Piracicaba foi adiada com a chegada de pautas mais urgentes. Ela será recolocada para veiculação nesta quarta-feira.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a produção do programa, o repórter Aurélio de Freitas foi à cidade para gravar a reportagem que vai contar a história dos dois envolvidos no crime: o barman assassino e o chefe de segurança morto. Eles tinham uma amizade de 15 anos.

Conforme informamos horas após o acontecido, a vítima foi esfaqueada dentro do clube, na Pauliceia, após uma confusão envolvendo uma mulher. Um outro homem, de 36 anos, tentou separar a briga e também foi esfaqueado.

Ricardo Alexandre Baptista chegou a ser socorrido até a Santa Casa, mas não resistiu. O assassino fugiu, foi encontrado, preso e indiciado por homicídio e tentativa de homicídio.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir