Após delação, SBT demite esposa do dono da JBS

.

- PUBLICIDADE -

Foto: Arquivo

O SBT decidiu não renovar contrato com a apresentadora Ticiana Villas Boas, do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”. Ela é casada com o empresário Joesley Batista, que divulgou em delação premiada gravações que incriminam diversos políticos, entre eles, o presidente Michel Temer (PMDB).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A apresentadora estava afastada da TV desde abril deste ano, pouco antes do início das gravações da terceira temporada do seu programa. Na época do vazamento da delação, ela deixou o país ao lado da família.

Pelas redes sociais, Ticiana falou sobre o seu afastamento da televisão. “Amigos, decidi me afastar por um tempo da TV. Preciso me dedicar integralmente a cuidar da minha família e de mim. Foi uma decisão muito dura e difícil pois em 16 anos de carreira nunca parei de trabalhar e amo e lutei muito pela minha profissão”.

Com a saída da apresentadora, Chris Flores foi convocada para assumir a vaga dela no “BBQ Brasil”. Já o comando do “Bake Off” ficará sob responsabilidade de Carol Fiorentino, que foi jurada do formato nas outras duas temporadas.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir