Último capítulo de ‘Êta Mundo Bom!’ rende maior ibope de um final desde 2010

O final da novela “Êta Mundo Bom!”, na última sexta-feira (11), registrou uma média de 25 pontos de audiência na Grande SP – cada ponto equivale a cerca de 74 mil domicílios

- PUBLICIDADE -

A exibição do capítulo final da novela “Êta Mundo Bom!‘”, na última sexta-feira (11), registrou uma média de 25 pontos de audiência na Grande SP (cada ponto equivale a cerca de 74 mil domicílios). Isso representa o maios índica de ibope de uma final da faixa Vale a Pena Ver de Novo desde 2010. No rio deu 27 pontos. A performance foi superior à sua antecessora na faixa, a reprise de “Avenida Brasil” (2012), que já tinha sido um grande sucesso.

Último capítulo de 'Êta Mundo Bom!' rende maior ibope de um final desde 2010
Foto: Rede Globo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na média geral, a trama de Walcyr Carrasco encerrou sua participação com média de 21 pontos. Esse numero só foi superado no Vale a Pena em 2003 e 2004.

Substituta no horário, “Laços de Família” também começou no alto. No mesmo dia, a trama marcou 21 pontos o que a fez igualar a sua segunda maior audiência até aqui após cinco capítulos. O romance de Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini) faz parte do núcleo principal da trama. Os dois se apaixonam quando ele ainda namorava a mãe da jovem, Helena (Vera Fischer). Inicialmente, o casal resiste em respeito a ela, mas acabam ficando junto antes de Camila descobrir que está com leucemia. Íris, que é meia-irmã de Helena, não aceita o romance dos dois.

Já no domingo (13), o retorno do The Voice Kids registrou 13 pontos de ibope. Isso representa um aumento em três pontos com base na média da faixa nos quatro domingos imediatamente anteriores.

Neste primeiro episódio de volta, o programa exibiu uma retrospectiva dos melhores momentos da temporada para que o público pudesse relembrar quem eram os competidores e como eles chegaram até ali.

A partir da próxima semana, os candidatos se apresentam remotamente, de suas respectivas casas. Para garantir que as diferenças sociais entre os participantes não interfiram na preferência do público, a Globo vai mandar o equipamento de gravação para cada criança.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir