Vencedora do BBB20, Thelma ganha quadro de entrevistas em programa da Globo

- PUBLICIDADE -

Queridinha do público e vencedora do BBB20, Thelma alcançou mais uma conquista. A campeã foi integrada ao time do É de Casa, matinal exibido aos sábado na Globo, e comandará um quadro sobre saúde na atração.

Thelma Assis ganha quadro na Globo - Foto: Reprodução
Thelma Assis ganha quadro na Globo – Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Bem avaliada pela direção e também pelo próprio público, Thelma será fixa do programa por mais algumas semanas. No último sábado (20), a campeã do BBB20 entrevistou alguns de seus amigos médicos que estão trabalhando na linha de frente no combate ao coronavírus.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK. Clique aqui e faça parte!

Na ocasião, ela mostrou ao público parte do drama que estes profissionais têm enfrentado nos hospitais. “A Thelma foi convidada a participar do É de Casa mostrando histórias de pacientes e médicos em hospitais públicos durante a pandemia, como ocorreu no último sábado. A participação da médica está prevista nos próximos programas”, disse a Globo em nota enviada ao Notícias da TV.

Segundo o site, a primeira participação de Thelma como apresentadora de um quadro na Globo foi provisória e experimental. Contudo, a direção do canal avalizou que a médica tem potencial para entreter e informal o público de casa sobre a pandemia do coronavírus.

A participação de Thelma no É de Casa vinha sendo negociada nas últimas semanas, e somente agora, com a confirmação da permanência de seu quadro, a médica assinará um contrato com a Globo.

Segundo o Notícias da TV, o acordo pode ser encerrado a qualquer momento, de acordo com a decisão da direção do É de Casa em manter ou suspender as entrevistas que Thelma fará com médicos.

Thelma Assis venceu a edição histórica do Big Brother Brasil, superando pessoas famosas, que acumulavam milhões de fãs antes mesmo de entrarem no reality show, e faturou o cobiçado prêmio de R$ 1,5 milhão.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir