‘Verdades Secretas 2’ deve ser gravada em 2021, anuncia autor Walcyr Carrasco

- PUBLICIDADE -

A tão aguardada sequência de ‘Verdades Secretas 2‘, novela das 23h exibida na Globo em 2015, deve começar suas gravações em 2021.

Elenco de Verdades Secretas 2 - Globo
Elenco de Verdades Secretas 2 – Globo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A informação foi dada pelo próprio autor da trama, Walcyr Carrasco, que já teria começado a escrever a parte dois do folhetim, durante live com a jornalista Lilian Pacce.

“A gravação deve ser 2021, mas é uma decisão da empresa. A princípio, seria para o ano que vem, com lançamento primeiro na Globoplay e, depois, na TV aberta”, disse Walcyr Carrasco, acenando com a possibilidade de alterações nas datas de ‘Verdades Secretas 2’ por causa da pandemia de coronavírus.

Ainda falando sobre as mudanças decorrentes da pandemia, o autor da Globo vislumbrou um futuro duvidoso para as cenas e produções de TV. “Não sei como será essa volta”.

“Em novelas, contamos histórias de amor. Como ficará? Menos beijos, beijo programado? Vamos ver… Vamos aguardar e torcer para essa quarentena chegar logo ao fim, mas nada de fim antecipado. Vamos respeitar as medidas.”

No ano passado, a Globo anunciou “Verdades Secretas 2” estrelada por  Marieta Severo, Reynaldo Gianecchini e Camila Queiroz. A trama causou muito alvoroço pelo seu roteiro polêmico e pelo favoritismo que ganhou do público.

Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz falam sobre cenas de sexo em ‘Verdades Secretas’

Rodrigo Lombardi chamou sua ex-colega de cena Camila Queiroz para participar de uma de suas transmissões ao vivo no Instagram. Durante o bate-papo, os atores da Globo relembraram as gravações de ‘Verdades Secretas‘, que em breve ganhará uma continuação.

No folhetim, eles viveram um casal e tiveram um relacionamento complicadíssimo, que acabou de forma bem trágica quando a personagem de Camila Queiroz mata o de Rodrigo Lombardi a sangue frio.

Sobre os novos capítulos, eles disseram que não sabe de nada. Camila Queiroz contou apenas que notou que o público quer muito que Alex, personagem de Rodrigo Lombardi, esteja vivo. Já que não haviam mais informações, os atoes da Globo resolveram relembrar como foi filmar a novela das 23h.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOKClique aqui e faça parte!

Rodrigo Lombardi confessou que ficava apreensivo pela atriz, que tinha 22 anos e vivia seu primeiro papel na televisão, nas cenas de sexo. “A minha preocupação era a Camila. A nossa preocupação é muito mais com a técnica e com o que vai aparecer, do que qualquer outra coisa. É sombra, luz, movimento”, contou a atriz da Globo.

Camila Queiroz revelou que não eram as partes mais confortáveis de serem gravadas: “Para mim era um pouco mais desconfortável, mas a gente também era muito protegido. Reduziam a equipe”.

“Então, era o mínimo de pessoas possíveis com a gente, só o necessário para a cena. Sempre tinha uma camareira com o roupão e o Rodrigo atento. Acabava a cena, se a camareira não corria e jogava o roupão, o Rodrigo jogava o lençol em cima de mim. Ele me cobria”, relembrou ela.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir