Cesare Marrucci chega em segundo e entra no G5 do Mercedes-Benz Challenge‏

- PUBLICIDADE -

O resultado da quarta etapa do Mercedes-Benz Grand Challenge, disputada no último domingo (3), no Autódromo Internacional de Goiânia, poderia ter sido melhor para o piloto Cesare Marrucci, porém a segunda colocação na categoria C250 Cup deixou o piracicabano animado para a sequência do campeonato.

 Partindo da segunda fila, o piloto da equipe Cordova Motorsports ganhou uma posição, mas encontrou dificuldades para assumir a ponta. “Foi um bom resultado este segundo lugar, ainda mais se considerar que na parte final da prova meu motor perdeu bastante rendimento e o câmbio automático passou a não responder bem às determinações para troca de marcha”, afirmou Marrucci.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 Com um carro acertado, no sábado Marrucci ficou com o terceiro posto do grid e fez uma boa largada, mantendo a posição. “Terminei o treino classificatório bastante animado e, é lógico, que contava que poderia lutar pela vitória. Porém, considero positiva voltar ao pódio em segundo lugar e ver minha posição na tabela subir novamente”.

 O resultado recolocou o piloto entre os cinco primeiros, já que Marrucci deve ficar na quarta posição, com 42 pontos. “Conseguimos voltar ao pódio e somar pontos importantes que podem fazer bastante diferença no final do campeonato. Mas ainda estamos um busca de uma vitória, algo que pode nos colocar na briga direta pelo título da temporada”.

 A quinta da Mercedes-Benz Grande Challenge 2014 será no Velopark, no dia 7 de setembro. Cesare Marrucci tem patrocínio das Indústrias Marrucci.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir