Diretoria e departamento de futebol definem mais três situações do elenco do XV

- PUBLICIDADE -

As negociações visando a definição do elenco que defenderá as cores do XV de Piracicaba em 2020 continuam. Mais três situações tiveram seus desfechos. O volante Simião, contratado durante a Copa Paulista, não terá seu contrato renovado e com isso não seguirá no XV. O atual acordo é válido até o próximo dia 6. O atacante Agnaldo é outro que não estará no Alvinegro no próximo ano, enquanto o goleiro Fábio Toth renovou por mais uma temporada.

Após rescindir com o Coritiba, Simião estreou com a camisa quinzista na segunda fase da competição em que o XV se sagrou vice-campeão, em duelo com o Água Santa, em Diadema, que contou com vitória dos visitantes por 3 a 2. Já Agnaldo, formado no clube, se despede depois de um ano efetivado no plantel profissional. Fábio Toth chegou como reforço ainda na fase de pré-temporada e participou das campanhas no Paulistão A2 e no último torneio estadual.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“O Simião é um atleta que veio nos ajudar na Copa Paulista e assim o fez. Ele foi muito importante na campanha que colocou o XV novamente em um campeonato nacional, mas sempre soubemos que se trata de um jogador valorizado no mercado e que teríamos dificuldades em mantê-lo”, disse o gestor de futebol Beto Souza, antes de comentar sobre os fatores que influenciaram nas outras decisões tomadas pelo seu departamento e pela diretoria.

“Sobre o Agnaldo, achamos que seria o momento de ele procurar seu espaço em outra equipe, até para que ele possa jogar mais e desenvolver sua carreira, pois tem potencial para isso. Com relação ao Fábio, quando ele foi a campo, deu conta do recado e mostrou que pode nos ajudar. Além disso, ele possui uma liderança muito grande perante o grupo e tem um papel que muitas vezes não é percebido por quem está fora, porém também é muito relevante”, completou.

  • DINHEIRO DE VOLTA – Em Piracicaba, receba de volta taxas abusivas cobradas no seu contrato QUITADO de financiamento de veículo. Clique aqui e saiba mais.
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir