Tite anuncia nesta sexta (18) lista de convocados para estreia nas Eliminatórias

Nesta sexta-feira (18), sai a lista de convocados para os primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

- PUBLICIDADE -

O técnico Tite, da seleção brasileira, vai anunciar nesta sexta-feira (18) a lista de convocados para os dois primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A informação foi divulgada nesta quinta (17) pela CBF.

Tite anuncia nesta sexta lista de convocados para estreia nas Eliminatórias
Foto: Reprodução.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Por conta de restrições diante da pandemia de coronavírus, não haverá presença de jornalistas na sede da entidade, que vai apenas divulgar os jogadores escolhidos às 12h30. Já às 15h, o treinador e sua comissão vão abordar a convocação na CBF TV.

As partidas acontecem contra Bolívia e Peru nos dias 9 e 13 de outubro, respectivamente -o primeiro jogo será realizado na Neo Química Arena, e o segundo, fora de casa.

Será a primeira convocação da seleção brasileira neste ano, já que a pandemia do coronavírus adiou tanto a Copa América quanto o início das Eliminatórias.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir