Kobe Bryant é homenageado e vira nome de rua na região do Staple Center em Los Angeles

Kobe Bryant e sua filha mais velha, Gianna, morreram em um acidente de helicóptero em janeiro deste ano

- PUBLICIDADE -

A Câmara Municipal de Los Angeles, nos Estados Unidos, anunciou nesta segunda-feira (24) que renomeará parte da rua Figueroa, que dá acesso ao ginásio Staple Center, de Kobe Bryant Boulevard, em homenagem ao astro da NBA Kobe Bryant, morto em janeiro.

Uma foto do astro da NBA Kobe Bryant, morto em janeiro
Foto: Richard Mackson / USA Today

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A mudança foi anunciada por Herb J. Wesson Jr., membro do Conselho Municipal de Los Angeles, no dia conhecido como Dia de Kobe Bryant em Los Angeles e em Orange County, na Califórnia. O trecho que ganhará o nome do jogador é entre Olympic Boulevard e a Martin Luther King Jr. Boulevard.

Kobe Bryant e sua filha mais velha, Gianna, morreram em um acidente de helicóptero em janeiro deste ano. Também em homenagem a ele, os Lakers usaram uniformes especiais no jogo desta segunda pela NBA, contra o Portland Trail Blazers. Bryant completaria 42 anos no último domingo (23).

Segundo a ESPN americana, uma parte da rua West 11th, que cruza com Figueroa e separa o Staples Center da praça em L.A. Live, também já foi renomeada como Chick Hearn Court após a morte do locutor Francis Dayle “Chick” Hearn em 2002.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir