Sem TV Aberta para Corinthians x Botafogo-SP: Onde Assistir AO VIVO

- PUBLICIDADE -

O Corinthians estreia no Campeonato Paulista nesta quinta-feira, 23, na sua Arena, diante do Botafogo de Ribeiro Preto. O apito inicial está previsto para as 21h30 no horário de Brasília e marcará também a primeira partida oficial do treinador Tiago Nunes a frente do clube.

O antigo técnico do Athletico-PR já esteve no banco de reservas em dois jogos amistoso válidos pelo Torneio da Flórida diante do New York City e do Atlético Nacional, só que agora o confronto vale muito mais. Afinal, o Corinthians é o atual tricampeão estadual e pode alcançar o inédito tetracampeonato em uma eventual conquista neste ano.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Retrospecto do encontro na Arena Corinthians

Vale salientar que a expectativa é de um público razoável na Arena Corinthians, uma vez que mais de 22 mil ingressos foram vendidos antecipadamente até a manhã dessa quinta-feira. No retrospecto, Corinthians e Botafogo-SP duelam em dois confrontos em Itaquera.

O Timão saiu vitorioso nas duas oportunidades. No primeiro encontro, o Alvinegro venceu por 2 a 1, em 2015, com dois tentos anotados pelo lateral Fábio Santos. Dois anos depois, as equipes voltaram a se cruzar com nova vitória do time mandante pelo placar mínimo. O meia Rodriguinho marcou o gol da vitória.

Corinthians e Botafogo SP

Já o histórico geral é bastante intenso com 105 jogos registrados. O Corinthians mantém a superioridade com 55 vitórias, enquanto o Botafogo acumula 11 triunfos. As equipes empataram em 39 jogos.

Atual tricampeão paulista, o Corinthians inicia a sua caminhada no Campeonato Paulista nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Itaquera, diante do Botafogo de Ribeirão Preto, pela primeira rodada.

Como chega o Corinthians para o jogo?

O Corinthians vai apresentar uma alteração na sua formação titular em relação ao time que atuou na Florida Cup. Como ainda não está registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o colombiano Victor Cantillo não pode ser inscrito no Estadual e está fora do jogo. Assim, Richard deve ter uma chance entre os titulares.

Além do reforço, Tiago Nunes não poderá contar com Danilo Avela, Michel Macedo, Everaldo e Leo Santos por lesões e Araos e Pedrinhos convocados por suas respectivas seleções para o Torneio Pré-Olímpico. O lateral Sidcley ainda não está na melhor condição física e deve iniciar no banco de reservas.

Como chega o Botafogo-SP para o confronto?

O Pantera volta a contar com o treinador Wagner Lopes, que esteve a frente do clube em 2014. Na época, o técnico ajudou a equipe a chegar até a semifinal pelo Ituano, campeão daquela edição.

Todavia, Wagner Lopes não poderá contar com uma das principais referências da equipe. O meia Murilo Henrique está negociando a sua saída e não foi inscrito na competição. O lateral Guilherme Romão está emprestado pelo Corinthians e não pode enfrentar o seu clube por questão contratual. Gabriel Calabrês e Francis também estão fora da estreia no Paulista.

Prováveis escalações do time

Corinthians: Cassio, Fagner, Pedro Henrique, GIl e Lucas Piton, Richard, Camanho e Luan, Ramiro, Janderson e Boselli.

Técnico: Tiago Nunes

Botafogo-SP: Darley, Caique, Didi, Reginaldo e Gilson, Willian Oliveira, Ferreira e Rafinha, Gustavo Henrique, Murilo Oliveira e Diego Cardoso.

Técnico: Wagner Lopes

Arbitragem do jogo

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira

Assistentes: Neuza Ines Back e Gustavo Rodrigues de Oliveira

Quarto árbitro: Thiago Lourenço de Mattos

Ficha técnica de Corinthians x Botafogo-SP

Campeonato: Paulistão 2020

Rodada: Primeira Rodada

Local do Jogo: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Data: 23 de janeiro de 2020, quinta-feira, às 21h30min

Onde assistir Corinthians x Botafogo-SP

Para assistir ao vivo pela TV, as opções são SporTV (canal fechado) e no Premiere (canal por assinatura). A Globo não deve transmitir as primeiras rodadas do Paulistão na TV aberta no meio de semana, exibindo os jogos ao vivo apenas aos domingos.

Para assistir ao vivo pela internet, a opção é pelo Premiere Play ou App

Para acompanhar em tempo real via app, as opções são: App do Premiere, Onefootball e 365Scores

Para acompanhar em Tempo Real via app às opções são: 365Scores, Futebol Plus e Onefootball

Para acompanhar em tempo real pela internet: GloboEsporte, Lance Tempo Real e na Goal.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir