XV busca fazer valer a força do Barão em duelo na noite desta quarta (02)

- PUBLICIDADE -

Após começar a terceira fase da Copa Paulista com um empate fora de casa, em 0 a 0, diante do São Bernardo, na tarde da última sexta-feira, no Estádio Municipal Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, o XV de Piracicaba conta com o apoio da sua torcida no primeiro confronto no Estádio Municipal Barão da Serra Negra nesta nova etapa da competição. O XV recebe o Linense, às 20h desta quarta-feira (02), em Piracicaba, pelo grupo 9 do campeonato.

XV de Piracicaba
Foto: Michel Lambstein.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Aqui é nossa casa, onde conhecemos os atalhos do campo e estamos ao lado do nosso torcedor, que é importante demais. Sabemos que a torcida do XV comparece de verdade e nos incentiva. Até o clima no vestiário é diferente. Espero que possamos aproveitar isso da melhor maneira possível e que as coisas fluam com naturalidade para conquistarmos a vitória”, disse o zagueiro Douglas Marques, que concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira.

O atual capitão quinzista aponta o que conhece do adversário, que perdeu por 1 a 0 para o Comercial na manhã do último domingo, no Estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. “Sabemos que é um time jovem, que se compacta bem e sabe explorar os contra-ataques. É uma equipe que tornará a partida difícil para nós, principalmente se não fizermos o que deve ser feito, que é defender e atacar com qualidade”, externou o defensor.

Douglas Marques mostrou confiança em seus companheiros, sem deixar de reconhecer os desafios para este momento decisivo do torneio. “Apesar do XV ser um dos times que mais investiu para essa Copa Paulista, dentro de campo fica tudo igual, são 11 contra 11. Quem focar, trabalhar e se dedicar mais vai sair vencedor. A nossa equipe marca forte, pressiona muito bem a linha da frente e possui outras virtudes, mas a principal é o nosso elenco num todo”, elogiou.

“Essa fase da Copa Paulista reúne os melhores clubes da competição e para vencermos teremos de dar o nosso melhor. Somos um time que cria bastante, então teremos de ficar atentos nos espaços. O Linense tem uma equipe forte e, assim como o XV, chegou até aqui por méritos”, completou Fraga, antes de apontar o que deve mudar do jogo no ABC para este. “Agora precisamos estar mais concentrados e caprichar mais”, falou o volante do Alvinegro.

XV de Piracicaba x Linense (Copa Paulista – 3ª fase – 18ª rodada)

Data: 02 de outubro de 2019
Horário: 20 horas
Local: Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro: José de Araújo Ribeiro Júnior
Assistentes: Luís Felipe Prado Silva e Patrick André Bardauil
Quarto árbitro: Daniel Carlos Luciano Fernandes
Avaliador de campo: Dionísio Roberto Domingos

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir