XV encerra preparação e está pronto para estrear na 3ª fase da Copa Paulista

- PUBLICIDADE -

O XV de Piracicaba encerrou na chuvosa manhã desta quinta-feira (26), no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba (SP), a preparação visando a estreia na terceira fase da Copa Paulista, marcada para às 15h desta sexta-feira, diante do EC São Bernardo, no Estádio Municipal Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. O técnico Tarcísio Pugliese definiu seus titulares antes de um compromisso em que prevê diversos obstáculos.

Foto: Vitor Prates

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Já passamos por duas fases. Então, só chegaram até aqui equipes qualificadas e fortes. Como eu venho dizendo desde o começo do campeonato, nós temos condições de brigar pelo título desta Copa Paulista, mas há outros times que também têm. Em um momento afunilado como esse, todos podem lutar pela conquista do torneio. O São Bernardo, que é muito consistente e competitivo, não é diferente. Com certeza, teremos dificuldades”, disse o treinador.

O comandante quinzista conta com praticamente todo o seu plantel à disposição. Os últimos a deixarem o departamento médico foram o lateral-direito Jefferson Feijão, recuperado de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito, que o tirou das últimas três partidas do XV de Piracicaba, e o atacante Lucas Formiga, que iniciou a fase de transição após cirurgia na tíbia e trabalha em campo com o auxiliar de preparação física Leonardo Tabai.

“Isso é muito importante. Temos um elenco de muito potencial e, em um instante decisivo como esse, essa questão pode fazer a diferença a nosso favor. Cabe a nós, independente de datas, horários, viagens, nos estruturarmos da melhor maneira possível para que possamos dar continuidade no que vem sendo feito. Contamos, mais uma vez, com o apoio dos nossos torcedores e faremos o máximo possível para ficarmos com uma vaga”, comentou Pugliese.

Pelo grupo 9, o XV de Piracicaba ainda encarar Comercial e Linense. Os dois próximos adversários do XV jogam neste no domingo, às 10h, no Estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. Os moldes seguem os mesmos da etapa anterior do certame, ou seja, com partidas em turno e returno, dentro das próprias chaves, com os dois primeiros colocados avançando para as semifinais. No grupo 10 estão: Mirassol, São Caetano, Ferroviária e Santo André.

Copa Paulista: 3ª fase: 17ª rodada
São Bernardo x XV de Piracicaba

Data: 27 de setembro de 2019
Horário: 15 horas
Local: Estádio Municipal Primeiro de Maio, São Bernardo do Campo
Árbitro: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro
Assistentes: Risser Jarussi Corrêa e Domingos da Silva Chagas
Quarto árbitro: Eleandro Pedro da Silva
Analista de campo: Ednilson Corona

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir