XV retomará disputa do Paulistão A2 no próximo dia 19, no Barão, com portões fechados

Na próxima quarta-feira, dia 19, contra o Votuporanguense

- PUBLICIDADE -

O XV de Piracicaba já sabe quando voltará a atuar oficialmente. Após mais de cinco meses, o XV entrará em campo para enfrentar o Votuporanguense, às 16h do próximo dia 19, quarta-feira, na retomada do Paulistão A2. Com Piracicaba na Fase Amarela, dentro do Plano São Paulo de combate ao coronavírus, do Governo do Estado, o confronto está marcado para o Estádio Municipal Barão da Serra Negra, com portões fechados, sem a presença de público.

Uma foto do XV de Piracicaba em campo
Foto: Michel Lambstein.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A última partida do XV de Piracicaba foi pela 12ª rodada do campeonato, quando sofreu revés por 1 a 0 para o Taubaté, no Joaquim de Morais Filho, perdendo uma invencibilidade de oito jogos na competição e dez na temporada. Pela primeira fase do torneio, o XV, atual quinto colocado, com 19 pontos, ainda irá encarar o São Bernardo, no dia 26, às 15h, no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, e o Penapolense, no próximo dia 30, às 11h, em Piracicaba.

Campeão e vice estarão na Série A1 em 2021, enquanto os dois últimos irão para a Série A3. A tabela de retomada do estadual foi anunciada na manhã desta quinta-feira, 13. A Federação Paulista de Futebol, no início desta semana, divulgou também o Protocolo de Operação de Jogo para a Conclusão do Campeonato Paulista A2-2020, que pode ser acessado aqui no site da entidade.

Copa Paulista

O XV confirmou na última terça-feira, 11, junto à Federação Paulista de Futebol, sua participação na Copa Paulista 2020. Os clubes integrantes deverão cumprir todos os protocolos aprovados pelo Comitê Médico da FPF para as competições profissionais. Assim como estipulado para o Campeonato Paulista, as partidas somente poderão ser realizadas em cidades localizadas nas zonas amarelas do Plano SP de combate ao coronavírus, elaborado pelo Governo do Estado.

Paulistão A2 2020 – 1ª fase

13ª rodada – 19/08 (quarta-feira), às 16h – XV de Piracicaba x Votuporanguense – Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba
14ª rodada – 26/08 (quarta-feira), às 15h – São Bernardo x XV de Piracicaba – Estádio Primeiro de Maio, São Bernardo do Campo
15ª rodada – 30/08 (domingo), às 11h – XV de Piracicaba x Penapolense – Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir