Denarc captura um dos criminosos mais procurados do Estado de São Paulo

Ele estava foragido desde o ano passado, quando participou do roubo de mais de 700 kg de ouro no aeroporto de Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Na tarde desta quarta-feira (19), policiais civis capturaram um dos criminosos envolvidos no roubo de mais de 700 kg de ouro em julho do ano passado, no aeroporto de Guarulhos. O indivíduo foi localizado e preso no bairro Jardim Alice, na cidade de Ferraz de Vasconcelos.

Foto: Divulgação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A prisão do criminoso foi realizada por agentes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), que realizavam diligências relacionadas ao tráfico de drogas quando o encontraram.

Com 52 anos de idade, o indivíduo inicialmente forneceu nome falso aos policiais; contudo, não tardou para que policiais logo o identificassem como um dos criminosos mais procurados de São Paulo. Ele tinha em seu desfavor um mandado de prisão relacionado ao roubo, além de uma ordem judicial referente ao comércio de entorpecentes.

Ele foi capturado e conduzido à sede do departamento, onde a ocorrência foi apresentada. Ele será conduzido ao Centro de Detenção Provisório (CDP) Belém 1. As investigações continuam em caráter sigiloso, informou a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP/SP).

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir